terça-feira, 14 de abril de 2009

de volta as aulas

ola pessoal bem e hoje regressei as aulas de código, e tal como me tinham dito já lá tinha a licença de aprendizagem, agora assim que tiver aulas assinadas ( hojej assinei 7 das 8 necesseçarias do primeiro tema e não assinei as 8 porque numa delas não tinha espaço.). amanha vou a mais 2 aulas e no intervalo entre elas irei almoçar e ao ISCAl já que amanha é o dia em que será publicada a lista com as pessoas inscritas para os exames de Maio para os maiores de 23 anos. hoje também começou a chover e ao que parece é para durar até ao fim de semana, espero que seja mesmo porque não queria nada começar aulas de condução com chuva.( durante esta semana a ver se trato disso) bem e aproveito para fazer um update em relação aos trabalhos/empregos, bem continuo de vez em quando a responder a anúncios e digo de vez em quando porque nos anúncios encontro sempre entraves:ou são longe, ou pedem habilitações que eu não tenho, ou pedem muita experiência, enfim como se não bastasse eu ter restrições sobre o que posso fazer, ainda me aparecem estar sobre o que posso responder, o que vale é que como ontem ainda aparece qualquer coisa, que dê até amanha fiquem bem que eu também

3 comentários:

Marina Pereira disse...

duas coisas, se viste só hoje chover devias tar num sitio diferente. Ontem choveu, foi pouco mas choveu.

Depois uma regra de ouro nas respostas ao emprego. Mesmo que não se tenha todas as caracteristicas pedidas responde-se na mesma porque por vezes colocam muita coisa mas depois...

Anónimo disse...

Nao desanimes, manda curriculos na mma, podem ser te xamem;)

kel**

Anónimo disse...

****

Aki na minha Santa Terrinha já chove à bues...:P

Quanto aos anuncios... Tu responde rapaz. Às vezes o que escrevem lá é só paneleirices.

Beijinho, A_Torrinhoss