terça-feira, 7 de abril de 2009

questões

ola pessoal bem espero que esteja tudo bem com voces comigo vai-se indo como sempre. hoje ja tive mais uma aula de codigo e já lá vão 5.lol ontem tive 2 e numa delas "conheci" um instructor madeireinse( as outras aulas tinham sido sempre com a mesma instrutora). neste momento ando a organizar as aulas, gostava deconseguir ir as aulas todas do tema 1 neste mes já que é o tema maior.ontem também fiquei a saber que antes do exame de codigo terei que ter 8 aulas de condução( da outra vez só tive 2), ok resumindo estou lixado. e para ajudar o tempo não pára e ja so tenho mes e meio até aos exames da uiversidade =( e é muita coisa para estudar , especialmente para matemática. quanto ao post de ontem:quem me conhece há mais tempo sabe que a minha vida tem sido muito complicada, sabe que a nivel sentimental, aquilo que passei há 6 meses, 1 ano, não foi nada comparado como o que já tinha passado, a diferença é que foi preciso ir completamente abaixo 2 vezes para conseguirem por-me na cabeça que não era solução ir abaixo e que se não conseguisse viver "comigo" um dia de cada vez dificilmente existiria alguem que quissesse "viver" comigo. é verdade que por vezes penso se existirá esse alguem, que me custa ver certas cenas, mas como tudo na vida tenho que ser positivo e acreditar que tudo a seu tempo irá correr bem. fiquem bem que eu também até amanha ps: marta,provavelmente a amizade que já tivemos não voltará, mas fica a saber que nunca tive "ódio" nem a ti nem ao filipe, apenas fiquei magoado devido a certas cenas, não digo que em relação aquela pessoa não tivesses razão, mas o que fica nesta história é que das 2 vezes fui eu que acabei com ela e quem acaba como o "mau da fita" sou eu. só que io rui da primeira e da segunda vezes eram diferentes, este agora era ( e é) mais adulto e vê as coisas de outro modo......

7 comentários:

Anónimo disse...

Manocas, a amizade pode até sair mais reforçada, cabe nos a nós tratar disso, contudo não gosto nem preciso que me digam se tenho ou não razão, limitei me a dar a minha opinião sobre o assunto, coube te a ti ires em frente. Não lamento nada do que se passou pois sei que ambos são inocentes e ambos são culpados. Espero que sigas em frente e neste momento acho que te deverias concentrar apenas e somente no código e na faculdade, boa sorte =)

Anónimo disse...

Olá manocas, eu estou a tirar no mesmo grupo sim, mas estou a tirar no Lumiar que fica mais pertinho da nossa casa, boa sorte =)

Unknown disse...

instrutor madeirense? eh la, entao ja posso dizer que tas a aprender bem. hehe hehe

E o tempo cura tudo!

Anónimo disse...

Manocas não contava muito com isso mas também depende da disponibilidade de cada um, eu tenho uma aula para fazer e termino o primeiro módulo e depois teste a ver como corre mas pronto...

Anónimo disse...

Olá Rui, na minha opinião o passado não te deixa seguir em frente se estiveres sempre a falar nele, por isso como a palavra é bem explicíta, passado é passado, esquece não fales mais nisso.
Beijinhos Tina

Anónimo disse...

Olha a tina tem toda razao..
Eu ca tento nao pensar no passado, é por isso que vou em frente!!.. =)


Começa ja a estudar pos exames menino... Antes que seja tarde!!

E em relação a matematica, nao a decores, tenta compreender ;)
E aplicar as formulas =)


comp.

Anónimo disse...

boas,

bem em relaçao á conducao n tas nada lixado, pensamento poxitivo ne vdd loool.

Pode ser uma estupidez mas acredito k cada pessoa tem alguem destinado, temos é de encontra-la, tu inda nao encontraste a tua, mas vais certamente encontrar;) por isso nao desanimes, ela ate pode tar ai ao virar da eskina, ate pode andar na tua escola onde tas a tirar a carta:P por isso olhos bem abertos:P

fika bem*
kel