quinta-feira, 9 de abril de 2009

puxões de orelhas

ola pessoal bem e chegamos ao fim de mais uma semana, esta mais curta que o habitual devido a pascoa e para muitas pessoas teve o extra de estarem dispensadas do trabalho da parte da tarde. eu acabei de chegar a casa após mais uma aula de código, que para mi também foi a ultima da semana( agora la volto na próxima terça feira), as aulas até estão a correr bem. bem e quanto ao titulo do post de hoje, eu falo em puxões de orlas, mas no bom sentido claro.como viram no post de ontem no comentário que lá está, deram-me um "puxão de orelhas" devido ao que escrevi, claro que não levei a mal e até acho que por vezes quando fazem isto é para nos ajudarem e quem o faz demonstra que é nosso amigo e se preocupa connosco. eu próprio sei que por vezes sou um grande chato quando tento ajudar e animar os outros, mas eu desde talvez sempre,gostei de ajudar no que pudesse os outros nem que fosse simplesmente ouvir desabafar. e voltando ao que a Tina ontem escreveu e depois nós falamos, ela sabe que eu concordo com tudo o que ela disse, e que resumindo tenho de ter calma e ir vivendo a vida um dia de cada vez dando tempo ao tempo. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha que tambem levas um puxao de orelhas..!! >=/

Devagar devagarinho..É que se vai indo..!! =D...

Comp.

Anónimo disse...

Gostei mt do k a tina te disse pois é a verdade...e serve para ti e para todos nos. kd temos problemas por vezes o caminho mais facil e desistir e n lutar, mas devemos fazer o contrario.
A vida é assim, nao é tudo um mar de rosas, ha tb espinhos, mas temos de pensar, tamos vivos, temos uma familia, temos uma casa, ktas pessoa nao gostariam de tar no nosso lugar? é isto e mt mais.
Por mais dura k a vida seja, sorri sempre pois alguem pode precisar dele.

Fica bem

kel*