quarta-feira, 22 de abril de 2009

calor

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo mais ou menos. bem parece que o calor veio para ficar( ainda bem lol). hoje fui ter mais uma aula de simulador, que voltou a correr bem e entretanto já me marcaram o resto das aulas que tenho de fazer antes do exame de código.as 8 aulas estarão feitas até dia 8 de maio e até já tenho instrutor( neste caso instrutora =P ) atribuído para as 3 ultimas aulas que serão na rua. agora tenho que gerir as 13 aulas de código que me restam para ver se consigo marcar o exame de código antes dos outros exames( tenho estudado, já falta um mês para a realização dos exames, mas realmente o livro que tenho de ler é um bocado secante) bem quem anda na outra banda (netlog)e passou no meu perfil nos últimos dias deu conta da confusão que lá houve.tenho que confessar que o assunto já está resolvido e já falei com uma certa pessoa e arranjou-se maneira de as coisas se resolverem. o ter falado com esta pessoa não significa nada, apenas ajudou a resolver este problema. bem outro assunto no próximo fim de semana aqui o blog faz 6 meses e ando a pensar em algo especial para comemorar no domingo(o primeiro post foi a 25, mas o primeiro post a sério foi dia 26). se quiserem deixar ideias estão a vontade fiquem bem que eu também até amanha

9 comentários:

Anónimo disse...

Epa instrutora??..
Que sorte, eu ca tive um instrutor.. =(....

Hoje nao tenho ideias para nanda --'.... i'm sorry!!

Faz 6mesinhos?..
Oh ainda é jove.. x'DD..

Comp.

A_torrinhos disse...

****

Realmente está um calor do caraças... aki, pk aí não sei, eheh!

Eu tive um instrutor e foi um cabrão, eheh... Na altura do exame mandou-me abrir o capô e começou pra lá fazer perguntas... errei-as todas, ahahah...

Como o tempo passa... Parece que ainda foi à pouco que começaste nesta banda.

Como sabes, a minha cabeça é um torbilhão de ideias, eheheh... Depois dou-te umas ideias. ;)

Beijo, A_Torrinhoss

Ariadne* disse...

ta calorxinho e eu nem vi a lux do dia com os trabalhos q tnhu... :S
eu tive um instrutor... q por sinal ficou de ferias no dia do exame...lol
pois o livro de codigo é mm uma seca..lol
mas tem de ser e n custa nd... xD
***

Ariadne* disse...

ups -.-' lol.. entao isso inda é pior q um livro de codigo..lol xD
boas leituras

Anónimo disse...

uma boa ideia para comemorar os 6 meses de blog era acabar com o blog :)

Anónimo disse...

Ana e Anónima, se não gostam do blog porque raio o frequentam? Falar por vocês seria suficiente, agora falar pelos outros é abuso mas ok. Quem esta mal que se mude, Hasta.

Ruim disse...

Boas riga!
Mas olha la, isso é coisa nova?? Aulas de condução no simulador??
Acho isso estranho, ainda por cima, tens de fazer 8 aulas de condução para fazeres exame de código e só 3 na rua? Acho isso muito estranho e desculpa-me.. um pouco estupido!
Não ha nada melhor do que começar a conduçao logo no carro, vais com o instrutor para o carro, explica-te tudo e depois arrancas! Agora vais para simulador e dps para a estrada, não é a mesma coisa. Na estrada é que se aprende, na estrada é que se ve como são as coisas e as precauções que temos que ter! Para mim essas aulas de simulador são uma perda de tempo, mas pronto, como sabes, sou só eu é o que penso!
Em relação ao calor.. epah desculpa la ser um desmancha prazeres, mas é só ate hoje, lol.. :D
vem de novo a chovinha, o ventinho e o friozinho hehehe ;)

A_torrinhos disse...

Rui, acho que o anonimo se sente incomodado com alguma coisa.

Ahahahah!

Ruim disse...

Se é anónimo não interessa para nada..

Ahh Riga, uma cena..
para comemorar os 6 meses de escrita aqui não é??
Huumm.. olha podias fazer o seguinte:
Do tipo, fazeres um resumo, um apanhado destes meses, deste tempo que aqui escreveste, das coisas, o numero de visitantes que conseguiste alcançar, tipo a resposta dos teus leitores aos teus textos..
Entre algumas coisas acho que seria uma boa ideia!! :D

Fica bem