segunda-feira, 6 de abril de 2009

pensamentos rigaboteanos existencialistas ( ou entao nao)

ola pessoal bem mais um fim de semana passou em que por aqui estreou a nova rubrica e tivemos o especial sobre os Nirvana bem e a nível de actualidade tivemos o lançamento do "satélite norte coreano que por acaso até era um míssil". mas não é sobre isso que vou escrever. alias como disse a algumas pessoas na sexta feira passada não estava nos meus dias e isso deveu-se um pouco a algo que li num sitio que supostamente nem devia ir, mas enfim.. mas o que pensar quando alguem escreve um texto de desabafo, alguém suposto seu amigo diz-lhe que não pode continuar assim e tem que mudar e a resposta que "leva" é que sabe que comete erros mas que apesar de desabafar sabe o que está a fazer. bem sinceramente eu nem devia me meter nisto até devido a ser quem é , mas de vez enquanto vou parar aquele sitio, mesmo não sentido nada pela dita pessoa ( bem neste ponto já sabem de quem falo por isso nem vale a pena dizer o nome e sei que acham que eu nem me devia preocupar por causa dessa pessoa, mas isto não é por causa dela alias a ela apenas ignoro, quando alguém é tão orgulhoso e acha-se tão superior que nem aceita opiniões de ninguém, nem mesmo dos amigos, nem vale a pena preocupar) o propósito deste post de hoje é mesmo falar na mudança. a mudança que lhe sugeriram foi a mesma que eu fiz há uns meses atrás, a mesma que ela tanto criticou. eu mudei ou melhor fizeram-me ver que era melhor mudar um pouco a minha atitude, deixar de me ir abaixo e acima de tudo entender que tudo tem o seu tempo e que enquanto estivesse no fundo do poço de certeza não seria feliz, mas sinceramente já me tenho perguntado se fiz bem em "mudar". enfim agora tenho tanta cena em que pensar e concentrar só espero que haja tempo para um dia encontrar a felicidade. fiquem bem que eu também até amanha

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rui tudo bem?
Já leste o Segredo? é um bom livro e as Palavras Essencias de Paulo Coelho? Tens de Ler é muito pessoal fala sobre os sonhos, a Felicidade, o Destino as amizades o amor e Deus é todo o Universo...sente a tua energia e o teu poder. Bjinhos Ana Sofia.

Anónimo disse...

Olá, não é suposto o amor fazer sofrer, uma coisa é as desavenças que todo o casal tem, outra é de facto insultos (Como eu já li da parte dela), as acusações e o sofrimento! Ninguém merece o teu sofrimento, muito menos quem nunca te amou e andou a fazer te de parvito este tempo todo... Mas isto, claro é só uma opinião. Se por um lado acho que a queda era inevitável por outro talvez perceba que era algo essencial para que amadurecesses mais um pouco e entendesses as coisas de outra forma.

Riga/V-1-Boy disse...

marta, tanto como pudeste perceber da segunda vez so durou um mes.mas e que aconteceu nos 8 ou 9 meses que tivemos separados? eu devido a certas cenas mudei, fui abaixo ( nao por causa dela) mas acabei por começar a ver as cenas de outra forma e esta minha mudança nao lhe agradou, tanto que quando acabamos ela achou que a mim nao me tinha custado.

a coisa boa é que agora ja nao vou abaixo e ao fundo do poço tao facilmente, mesmo tendo estes "pensamentos"( posso por vezes sentir a falta de alguem, mas ja nao vivo isso com uma obsessão).

so espero que a felicidade um dia me bata a porta

Anónimo disse...

Boa noite, eu penso que no amor as pessoas têm que aceitar se uma á outra (Com defeitos e virtudes), não vale a pena mudar apenas para agradar ao outro... Dá sempre mau resultado, quanto ao blog podes adicionar na boa, fica bem e as melhoras =)

Riga/V-1-Boy disse...

eu quando mudei foi por mim nao por mais ninguem e foi para me sentir bem

Anónimo disse...

Eu ja mudei muito..
Se me conheces ha 2anos atras, dizias que estou muito diferente!!
Mudei porque, me fizeram ver que ha certos momentos na vida que se deve mudar para melhor, e nao por alguem, mas sim para te sentires bem contigo, e com os que rodeiam!!


E hades de encontrar essa felicidade.. =)....

Comp.

Anónimo disse...

Ola

Há mudanças k kd sao feitas é para o nosso bem e se tu mudaste é pk no mmto axaste k seria a escolha certa, e agora se te sentes bem assim deves continuar.
A outra pessoa basicamente deveria aceitar as opinioes dos otos, k so a kerem ajudar mas enfim ela la sabe:)
Um dia vais encontrar a felicidade vais ver ela pode tar a demorar mas nao falha;)

fika bem

p.s. desculpa a demora lol
*kel