quinta-feira, 16 de abril de 2009

resumo

ola pessoal bem e cá estou eu para mais um post. hoje de manha tive aula de código e mai slogo as 18 irei ter outra e irei finalizar o tema 1 e chegar praticamente a meio das aulas mínimas necesseçarias de código( que são 28). estãoa correr bem e já está mais ou menos na hora de começar a acertar as primeiras aulas de condução já que tenho que fazer 8 antes do exame de código, mas ainda não sei se serão todas na rua , no simulador, ou nos 2. como ontem escrevi cedo vamos a um pequeno resumo de ontem: bem o dia começou a apanhar uma molha já que quando estava na paragem caiu uma chuvada e fez trovoada( como sabem eu e a trovoada não nos damos lá muito bem) ou seja tive que esperar um pouco e ir noutra camionete.entre as duas aulas a que fui ontem fui almoçar e fui ao Iscal ver se j+a estava afixada a lista de candidatos dos maiores de 23 e confirmar se sempre lá estava, mas a hora que fui ainda não estava nada afixado.( entretanto graças a uma amiga que estuda lá já sei que estou lá. obrigado mais uma vez) depois de fazer tempo e ler o jornal na estação em entrecampos fui para a escola fazer testes e assisti a uma aula no simulador( aquilo parece interessante). bem quanto ao pequeno desabafo que escrevi ontem houve gente que sem ler percebeu o que se passou, mas até eu achei uma estupidez =/ fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem ja tens algumas aulas de codigo agr eu so th uma:s tou tramada lol.

E em relaçao ao desabafo espero k estejas melhor:)

kiss

kel**

Anónimo disse...

Manoquitas o PD foi aquela primeira coisa que disseste, eu por acaso acho que percebi o desabafo e o porquê de teres ficado assim mas sinceramente aquilo parece me treta... Segue em frente que atrás vem gente =)

Anónimo disse...

******

Eu acho que essa cena do simulador não deve ser lá muita coisa. Porque na vida real é bem mais diferente.

Beijinho, A_Torrinhoss