segunda-feira, 20 de abril de 2009

traiçao!!!!!!

ola pessoal bem e começa uma nova semana e cá estou eu de novo para mais um dia. hoje acabou por ser um dia em foi almoçar ao restaurante do meu padrinho e depois foi a mais uma aula de código e hoje foi sobre um tema que não gosto muito: mecânica.lol ao contrário do que esperava , ainda não foi hoje que fiquei com mais aulas de condução marcadas, a ver se na quarta feira quando for a próxima aula tenha novidades. bem e agora vamos ao tema de hoje: traição. e vou falar neste tema depois de ter lido o ultimo post no blog da minha mana.lá ela falava em traição e nas diferentes formas com que as mulheres e os homens o fazem e tinha um link para um blog que ela também segue onde falava no tema, mas mais na perspectiva feminina. sou sincero achei o ponto de vista desse texto tal como grande parte dos comentários, digamos "feministas", ou seja pelo ponto de vista os homens eram uns "tótos" já que as mulheres conseguiam trair quando quisessem e também só eram apanhadas quando queriam e os homens quando traiam normalmente eram sempre apanhados. é assim eu nunca trai, mas quem me conhece sabe que já fui traído 2 vezes, se calhar se fosse hoje as coisas teriam corrido de forma diferente, mas sinceramente quando alguém trai é porque não sente nada pela outra pessoa, mas também hoje em dia são muito poucas as pessoas que conseguem e querem levar a sério as relações, já que muitas não querem assumir compromissos e levam tudo como uma aventura, acham que as relações são algo descartável e não envolve sentimentos, porque diga-se de passagem os únicos motivos da traição são o próprio risco e o sexo. fiquem bem que eu também até amanha

10 comentários:

Anónimo disse...

epa.. nao gosto de falar nisso..
Eu tambem já fui traido em tempos..
E como nao gostei da "experiencia", nao faço a ninguem!!..

A minha ex antes de acabar comigo, veio com uma conversa, "e se tu gostasse de mais alguem, o que acontecia".. e eu disse-lhe que quando se ama, nao ha mais ninguem nas nossas vidas, que nunca me iria acontecer a mim...
ela aprobeitou de ter dito isso e perguntou, e se fosse eu?..
epa.. deixou-me muito triste..
Mal sabia eu que ela ja gostava de alguem... um dia depois, ela diz..

Nos nao somos burros nao..
As vezes esta tudo a nossa frente, esta tao claro, e pensamos que nunca nos ira acontecer, que nao deve de ser nada..
Erro nosso...

='(.. tema triste pah!!
comp.

Anónimo disse...

hum tema k daria mt k falar..
fica bem
bj

kel

Anónimo disse...

****

Eu que saiba nunca fui traída. Mas isto é um tema que dá mesmo muito para falar. Eu já tive alguns namorados... Mas o primeiro namorado é o que marca mais. No tempo que namoramos nunca tive nenhuma atracção por outra pessoa...digamos que só tinha olhos para ele. Mas nem tudo dá certo até que acabou. Depois disso já tive vários namorados, e confesso que não gostava deles a 100%, porque senão não me atraía por outros rapazes.

Uma pessoa vai aprendendo com a vida. Já estou à algum tempo sozinha e sinto-me bem assim. Agora só me heide meter numa relação quando tiver a certeza que é algo forte porque senão nem tento.

Beijinhooo, A_Torrinhoss

Ruim disse...

Epah tipo traição..
não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!!
Resumido é isto!
Agora, tambem ja tive algumas namoradas, nunca trai e acho que nunca fui traido (só se aguma me enganou bem enganado)! Nem nós homens, nem as mulheres são tótós, as pessoas percebem as situações e numa relação, quando começa a haver traição (não significa que se deixe de gostar da pessoa) a atitude dessa pessoa muda. Mas por vezes a cegueira é tanta que nem se repara!
tabem se pode encarar a traição, ou um caso com outra pessoa, tipo um escape! Por vezes um homem ou mulher não se sentem realizados e por um motivo ou outro procuram outros riscos e é um risco e o risco numa relação acaba por dar mais prazer!

mais uma boa "posta" riga ;)

Estela disse...

Bem....não gosto de falar neste tema...há várias formas de traição...já me senti traída de todas elas....prefiro seguir em frente sem ter que pensar nisso....

Marina Pereira disse...

Bem quanto a este tema...bem pode não ter muito a ver, mas dando o exemplo do meu ex...
Começou com uma historia de que ah e tal tinha conhecido uma moça na internet e não sabia se deveria tentar algo (porque era algo incerto) ou manter comigo...
depois uns dias mais tarde veio por sms dizer que não fazia sentido ser mais que amigos(que foi uma coisa absolutamente cobarde (e deixo um tema a ti Rui para debateres, o de terminar as coisas por mail ou sms).

Como não lhe respondi ligou-me á qual lhe disse uma série de verdades, depois veio com desculpas q não tinha ninguem etc etc etc...
Mas para mim o que aconteceu foi que resolveu tentar, e se ele fez isso era porque não gostava de mim... mas enfim....

Anónimo disse...

Caro Riga,

Tens aqui um tema bastante irónico !

Eu já passei por isto, e sei o que custa :S.
Eu nunca fiz, nem tenho intenção de fazer sinceramente, pois acho uma falta de respeito INACREDITAVEL, pela outra pessoa !
Se não se gosta, acaba-se a relaçao...
Concordo com a parte que dizes "mas também hoje em dia são muito poucas as pessoas que conseguem e querem levar a sério as relações" pois hoje em dia, existe uma dificuldade gigante em assumir relações .

Nao entendo, mas está bem .

Por outro lado, repara numa coisa curiosa : a maior parte diz : desculpa, estava bebado/a, nao queria ter feito isso, ela /ele provocou-me ..

Isto é falta de auto-estima ou não ?

Espero pela resposta.

Abraço,

Leitora Atenta

Riga/V-1-Boy disse...

leitora atenta:

bem eu tambem ja passei por uma situaçao de traiçao, alias a mesma pessoa fez-me isso 2 vezes

quanto ao que falas, tens razao, acho que nao ha muito a acrescentar.

eu sou do tipo que leva as relaçoes a serio, mas cada vez e mais dificil encontrar alguem que seja assim

Leitora atenta disse...

Concordo plenamente contigo !

Vai parecer retrógada, mas as pessoas (maioria ) não tem a noção do que é uma relação .. Pensa qe é estar e pronto, nao existe uma dedicação e acima de tudo RESPEITO pelo companheiro/a . Sinceramente :S

Anónimo disse...

Permite-me que discorde de ti: nem sempre uma pessoa que trai a outra não a ama. A traição é condicionada por várias variáveis, não sendo apenas o quanto gostamos do nosso parceiro a única. Eu nunca traí ninguém, mas, admito sinceramente, não foi por gostar da pessoa com quem estava; assim como também já fui traída e amada ao mesmo tempo: simplesmente há muitas coisas que podem levar alguém a ser infiel numa relação amorosa que não implicam que não gostemos do parceiro.