segunda-feira, 27 de abril de 2009

movie of the life

ola pessoal bem e cá estou acabadinho de chegar de mais uma aula de código, e hoje tenho uma proposta baseada em algo que vi na outra banda. no geral toda a gente gosta de cinema e muitas vezes dizemos que a nossa vida dava um filme. o que tenho para vos propor é de todos os filmes que já viram na vossa vida qual é aquele ou aqueles que consideram o filme da vossa vida ou o filme que mais vos marcou e explicarem o porque dessa escolha. eu vou vos dar a minha, que por acaso é um filme recente que vi há menos de um ano, chama-se " o ar que respiramos" e era protagonizado pelo Brendan Fraser, Sarah Michelle Gellar, Kevin Bacon e Forest Whitaker é a historia era baseada num antigo provérbio chinês que diz que existem 4 emoções pelas quais passamos durante a vida e que elas estão interligadas. são elas, o amor, a felicidade, a dor e o prazer. basicamente são quatro histórias interligadas entre si. considero este filme um bom filme e acho que o próprio proverbio bate certo. e para voces qual é o vosso filme e porque? fiquem bem que eu também até amanha

7 comentários:

Anónimo disse...

Se keres que te diga identifico-me com vários. Não vou tar a dizer nomes, porque se começo já não saio daqui.
Eu por acaso axei que faltava algo nesse filme, mas enfim, cada um tem os seus gostos. Por isso é que não digo com quais me identifico, ahahah!

Bjs, A_Torrinhoss.

Anónimo disse...

Um filme??
--' xiiii...

Qual deles..
haaaaaaaaaaaaaa......

Sem duvida o American pie o primeiro..
E voces querem saber porque???
Haaaaaaaaaaa.. curiosos..
Nao digo.. x'PP

Basicamente na altura que vi, era por isso que estava a passar na escola "neles o liceu"....
x'DDD.. e a minha vida é uma anedota no qual mete tristeza, felicidade abundante, experiências únicas!!..

e fica por aqui, antes que me xibe algo que nao quero :P hihihihihi..


comp.

Anónimo disse...

Esse filme, "O ar que respiramos" marcou me muito, demonstra como ás vezes uma pessoa desepera por nada, como por vezes o nosso desespero pode ajudar os outros e até como por vezes a vida nos prega partidas de forma inédita. Gostei bastante também pela boa companhia, obrigada por esse dia, beijoca boa =)

Ruim disse...

Epah, o filme da minha vida..
huummm.. bastante dificil de escolher um. Muito mesmo.
Isso é daquelas coisas que escolheriamos aos montes, mas e por falta de memória talvez, escolho o matrix, o primeiro filme da saga. Na altura uma revolução total na maneira de fazer filmes e ainda me lembro de ficar completamente abismado ao ver aquelas cenas espectaculares!
Outro filme que me marcou, este quando era muito mais novo, foi o extreminador implacavel 2. Na altura, tambem vermos um filme em que vemos um esqueleto de uma liga metalica tão bem feito, os efeitos especiais na cara do Sr Arnold é brutal...

Anónimo disse...

um filme k gosto mm muito e daredevil axo mm mito fixe, com uma historia muito gira, ja vi esse filme tipo umas 6, 7 vezes:P adoro akela frase" stay, stay with me" lindo:)

kel**

Marina Pereira disse...

"fantásma da opera" - porque mostra como alguem que vive escondido consegue grandes feitos...assim como espero um dia q aconteça...

daí estar a re-escrever esta peça... brevemente (quem sabe) numa livraria

Anónimo disse...

Não estou a conseguir escolher entre O Rei Leão e Braveheart - O Desafio do Guerreiro... Ambos passam uma forte mensagem de luta, coragem, autonomia e independência; mas, por um lado, o primeiro foca a importância da amizade e da lealdade e, por outro, o segundo foca ainda mais a independência... e ambos colocam os valores morais acima da vida... não sei.