segunda-feira, 13 de abril de 2009

folga

ola pessoal bem hoje para mim é um dia relativamente calmo visto que estou de "folga" já que hoje não vou a nenhuma aula de código. entretanto tenho estudado para os exames, mas tem que ser ao meu ritmo apesar de para mim ser complicado ter que ler um livro que não me entusiasma nada e estudar para algo que sempre tive algumas( muitas) dificuldades. bem e agora deixo uma ligeira reflexão. toda a gente sabe que existe o direito ao protesto, e as greves, mas e quando esse protesto interfere com a normalidade da vida dos outros, daqueles que não querem participar no dito protesto ou greve. será que existe esse direito? de prejudicar a vida dos outros. a liberdade de uns acaba quando começa a dos outros e sinceramente se quem interferir quiser obrigar os outros a aderir ao protesto está a perder toda a razão que eventualmente tenha fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Unknown disse...

estamos todos sujeitos à pressão dos nossos pares, e as decisões de uns afectam os outros. Estamos todos interligados...é o que acontece...

Anónimo disse...

la isso é verdade!!
A liberdade de uns acaba quando começa a dos outros...

Mas se o protesto, e as greves sao um direito, porque que ha certos "senhores dos seus narizes" reclamam tanto??...
E se faltares para ires apoiar o teu direito, porque que dao logo um grande corte no salario?..

--'... xiii... mer** de pais!!!

O Direito Humano, nao é de todo o mais aceitavel por esses grandes "senhores da caca"....

Acho que nao tem nada haver mas pronto.. foi o que pensei =D


comp.

Anónimo disse...

*Olá... Ao tempo que já não venho!

Em relação ao que questionas, a liberdade ou liberdade de expressão é uma coisa a nossa sociedade pensa dominar...mas se formos bem a ver não é assim que se passa. A liberdade de uns tem que acabar para começar a dos outros. Estamos num ciclo rotativo. Tudo tem uma lógica. Nada é ao acaso.

Quanto ao protesto e greves... a meu ver só precionado quem quer. Penso que a um determinado momento já temos capacidade pra isso e muito mais. Porque não devemos viver à imagem dos outros.

Beijinho! A_Torrinhos