quarta-feira, 15 de abril de 2009

from the vault 6

ola pessoal bem e como disse ontem hoje irá ser um dia longo e muito ocupado e por isso aproveito e faço desde já o blog de hoje que será mais uma edição do from the vault.mas antes queria deixar um pequeno desabafo. ontem li e vi algo que me afectou e não devia afectar, porque quando não se tem sentimentos por essas pessoas ler certas cenas não nos devia afectar. mas então porque fiquei afectado?, enfim mais uma estupidez minha......... e agora vamos ao que realmente interessa: hoje vamos recordar alguém precocemente desaparecido: Aaliyah que era uma cantora de r n b e que faleceu em 2002 vitima de um acidente de avião quando regressava das filmagens de um videoclip. tinha 22 anos. vamos então as musicas http://www.youtube.com/watch?v=lDkYNeqtQAk try again- a bso do filme romeo deve morrer no qual a cantora também participou http://www.youtube.com/watch?v=3NLUthL6-BU&feature=related more than a women- o ultimo vídeo de aaliyah, destaque para a mensagem final http://www.youtube.com/watch?v=HfVA_6WRGbc&feature=related miss you- com uma homenagem dos amigos. fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Manocas, respondendo ás tuas questões no meu blog, ora bem, o tímpano foi um efeito de consequências ou seja, a minha professora da primária tinha muito a mania de bater nos alunos e a mim dava me sempre palmadas na bochecha esquerda o que apanhava o ouvido, isso conduziu a otites com alguma frequência e por fim agora perdi o tímpano esquerdo e tenho o direito perfurado. O PD é o meu primeiro local de trabalho onde "O bom filho á casa retorna", mas não quero que muitos saibam o que é para evitar chatices maiores... Se mesmo assim não te lembrares eu mando te por mensagem. Beijoca boa

Anónimo disse...

opa no meu tempo de dança --'
eu dançava aquela musica..
a try again..

eu nao sabia que ela tinha morrido.. =O......

é mesmo estupidez tua rapaz..
Epa.. esquece o passado e abraça o presente!!.. ;)

comp.

Anónimo disse...

olaaaa...Adoro a try again;)

bem em relaçao a isso de teres ficado afectado, hum nao e estupidez, so tens de pensar o porque de teres ficado assim;) talvez andas um poko senxivel... ou entao simplesmente eskece:)

kiss

kel***

Anónimo disse...

*****

Não sei o que afectou... mas seja lá o que for, só tens 2 hipoteses. Ou tentar perceber o porquê, ou então seguir em frente. E como se costuma dizer "Cagar para o passado".

Adoro a musica e nem sabia que tinha morrido.

Beijinho, A_Torrinhos.