sexta-feira, 17 de abril de 2009

entrevista( new)

ola pessoal bem hoje decidi fazer algo inovador e acho que pouco ou nada visto em blogs deste tipo.a ideia era eu fazer uma entrevista mas acabei entrevistado pelo Rui que é quem me custuma arranjar as musicas. espero que gostem e quem sabe não começará aqui uma nova rubrica aqui do blog.lol 1- Tão Riga nervoso para a entrevista R- Ya muito. 2- Riga sabemos que és grande fan de música. o que custumas ouvir regularmente po pessoal te conhecer melhor? R- Bem eu oiço praticamente todo o tipo de musica, acho mesmo que so nao oiço ( ate porque nao gosto muito) kizomba de resto oiço de tudo : pop rock, metal, etc. 3- Que outras actividades preenchem o teu dia-a-dia para alem de ouvir música, o que mais gostas de fazer? R- Neste momento ando outra vez a tentar tirar a carta e vou tentar ir para a universidade. 4- Tão e isso está a correr bem? Esperas ir para que curso ?R- A carta vai indo, ja vou a meio das aulas de codigo e tal. O curso é na area da contabilidade. 5- Se pudesses voltar atras no tempo que momento da tua vida gostarias de recordar? R- Perguntinha dificil.É complicado ja tive momentos bons, outros nem por isso, mas tive tempos de escola bons. 6- Falando da actualidade mundial e nacional, o que achas da aparente ruptura para a qual caminha a sociedade humana em termos financeiros economicos e sociais, o que achas que se poderia fazer para reverter este processo? R- Complicado( na consegues fazer perguntas menos complicadas? lol) acho que a nivel financeiro é algo temporario como todas as crises e é uma questao de dar tempo para tudo se compor, a nivel social os problemas sao derivados do que se passa a nivel financeiro. 7- O que achas da juventude de hoje em dia? Costumas falar dos problemas de drogas e alcool entre outros. Achas que isso se aplica a toda a juventude? Achas que esta geração será capaz de amanha tomar conta do país e do mundo? R- Eu ja escrevi sobre isso e deu um grande debate. claro que nao se aplica a toda a gente, mas acho que a grande maioria. Não sei muitos nao se preocupam com responsabilidades, muitas vezes manifestan.se sem saber bem porque, mas vamos ver talvez com as dificuldaDes as mentalidades mudem. 8- Em relação ao meio ambiente. Tens preocupações ambientais? O que achas que se poderá fazer para que a Terra se torne mais saudável? A maioria das pessoas não se interessa, achas que no futuro isso tem/pode mudar? R- É assim, ca em casa fazemos a separaçao do lixo, neste momento pouco se pode fazer para combater o aquecimento global, apenas se pode minimizar as coisas, quanto as pessoas não se interessarem, isso quer queiram quer não vai ter que mudar. 9- Para desanuviar um pouco vou-te fazer algumas questoes de resposta rapida basta responderes com uma palavra. A- Um filme. R- Um dos ultimos que vi: o ar que respiramos. B- Uma música. R- Neste momento tenho 2 "hinos": a tallulah dos sonata artica e a life is beautiful dos sixx am .C- Um artista/banda. R- Linkin Park. D- Um album. R- Não sei talvez o hybrid theory. E- Um actor e uma actriz. R- Não tenho aqueles nomes, ligo mais aos filmes pelas historias que pelos actores. F- Um local de férias. R- Casa, lol. Não a serio para não fazer nada na casa do alentejo. G- Um prato .R- Quase tudo desde k não seja sopa, marisco ou peixe cozido. H- Uma frase. R- A que tenho no msn: when you lost it all then you finally realize that life is beautiful......... é uma liçao de vida. I- Uma pessoa. R- Complicado talvez a minha Mãe. J- Um animal. R- Hummmm gato. K- Um livro. R- Hummmmm qualquer um do Robin Cook, mas k tenha lido recentemente, O Segredo. L- Um conselho. R- Não sei..............eu normalmente sou o tipo nâo faças o que eu digo muito menos o que eu faço. lol 10- A internet veio facilitar a vida das pessoas mas também tem alguns inconvenientes. Quais são para ti as grandes vantagens e desvantagens da internet? Achas que as pessoas estão cada vez mais fechadas por causa da tecnologia? R- Vantagens e k tens tudo ali a distancia de um click, desvantagem e k ficas mais tempo em casa.mais fechadas por causa da tecnologia? Talvez pelo menos ja se liga mais a net que a tv. 11- Costumas ver televisão? o que mais gostas? Achas que a qualidade da televisão tem vindo a melhorar? R- Ver vejo, mas vejo mais os canis desportivos8sportv 1, 2 e 3), eurosport, os canais de series e os de musica e e vez em quando os e noticias. Tipo eu praticamente nâo vejo os canais normais sem ser para ver futebol e as noticias as vezes. 12- Para terminar, o que tens achado da experiencia de escrever o teu blog e o que dirias em nota de despediada ao pessoal que está a ler? R- Como sabes o blog começou como uma terapia e é preciso ser um grande maluco para fazer algo como eu tou a fazer que é escrever todos os dias (ate agora so falhei meia duzia), mas esta a ser divertido com tudo que la ponho e tal.Mensagem para o pessoal: tipo continuem a visitar o estamine e espero que gostem.E ja agora vao dizendo qualquer coisinha. Obrigado pela entrevista Riga até a próxima!R- De nada. espero que tenham gostado fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

Anónimo disse...

Esse entrevistador deve ser masé um ganda parvo que raio de perguntas ele te foi fazer, nem sei como tiveste paciencia de aturar isso, ele ha com cada uma!
Fica bem.
Anathema.

Unknown disse...

post mesmo muito original! grande entrevista! Não há video para ir pro Telejornal? hehe. :)

Anónimo disse...

olaaa, gostei da entrevista ta fixe:) tens k fazer mais x

fika bem

kixe

kel**

Anónimo disse...

******

A pergunta que eu mais gostei que ele te fizesse foi:

"7- O que achas da juventude de hoje em dia? Costumas falar dos problemas de drogas e alcool entre outros. Achas que isso se aplica a toda a juventude? Achas que esta geração será capaz de amanha tomar conta do país e do mundo?"

Eu nessa dizia logo que o que se mais gosta de falar é de sexo, ahahahah.E que a nossa juventude não está preparada para nada. Apenas para a boémia, vadiagemmmm... ahahahah.

*Beijinhooo, A_Torrinhoss

Anónimo disse...

torrinhos torrinhos.. ou será que devo dizer tosta queimada?

Lá por tu passares a vida entre gente medíocre, não quer dizer que seja toda a gente assim.

Anónimo disse...

Pessoas que para mim se escondem atras de um anonimato são uns infelizes.

São pessoas de não os tem no sitio, ou não!

Mas não vou descer ao teu nível...:P

*A_Torrinhoss