terça-feira, 31 de março de 2009

and let's begin

ola pessoal bem e tal como eu tinha escrito aqui ontem, hoje de manha fui a escola de condução buscar o horário das aulas de código em Abril, em principio devo conseguir ir praticamente todos os dias lá o que é muito bom, j+a que gostava de conseguir despachar essa parte do código o mais rápido possível ( visto ser a parte em que estou mais a vontade, para terem uma ideia ainda não estudei, mas já andei a fazer uns testes e os resultados não foram muito maus. 7, 5 e 4 respostas erradas respectivamente). também está a chegar a hora de começar um estudo mais a sério para os exames da faculdade que serão no fim de maio, se o de português não me assusta muito estou muito nervoso em relação ao de matemática e a como irei conseguir tirar no mínimo 9, 5 naquilo =/ bem a votação para a nova rubrica está a algumas horas do fim, no post de amanha já darei os resultados, alias o calendário aqui para os assuntos do blog para o resto desta semana já está mais ou menos pensado. e assim fora os assuntos do dia a dia: amanha será a divulgação dos resultados; sábado a estreia da nova rubrica; domingo uma edição muito especial do from the vault e ainda estou a pensar no dia que irei aqui por algo relacionado com coincidências, musica e uma das bios que cheguei a fazer no spaces. bem fiquem bem que eu também até amanha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Opa.. nao consegues tirar 9,5 no exame de mat??

Xiii, eu quando acabei a secundaria, pensei em ir pa universidade, entao fiz exame de MatB e Portugues..
A MatB tirei 19 =D..
e a Portugues um 13.. x'DD

Epa a serio, coisa mais facil..

Mas la decidi nao ir para a univerdidade seguir Gestao..

Em relação a tua nova rubrica, desejo boa sorte nisso =)

Comp.