terça-feira, 17 de março de 2009

nova pool

ola pessoal bem depois de uma manha muito ocupada e de uma tarde em que já tive que ir meio a pressa partir uma maquina fotografica......ups.........quer dizer tirar fotografias =P ( por causa da carta e da entrevista de amanha e do que for mais preciso), cá estou para mais um novo post. como já viram no titulo e na primeira pagina do blog alterei a votação que ali estava para a nova rubrica. e alterei por um problema "técnico" ou seja tirei a almaniac e mantive as restantes e passo a explicar ( pode não sr uma boa explicação mas enfim): eu aceitei todas as sugestões e até rejeitei 2 por saber que não seria capaz de as realizar e das 6 que sobraram a almaniac era a mais complicada de realizar, se ela ganha-se teria que fazer ajustes que a deixaria muito semelhante a outra das propostas, mas também a" exclui" por um "fenomeno" que aconteceu depois de escrever o post de ontem: como podem ler eu falei lá no problema que haveria se a almaniac ganha-se e antes de o fazer a votação estava equilibrada entre todas as sugestões, que curiosamente depois de escrever a votação na almaniac foi exponencial.( talvez estranho não sei). mas enfim está uma nova votação se quiserem participem, as sugestões a votação não sofrerão alterações. fiquem bem que eu também até amanha 5 days remaining

4 comentários:

Anónimo disse...

se houve assim tantos votos é pq se calhar as pessoas gostavam mesmo dessa rubrica e queriam mesmo vê-la no netlog. e o facto de votarem bastante assim k disseste k ias fazer as alterações se calhar foi para te demonstrarem que queriam aquela rubrica

Anónimo disse...

eu por exemplo queria votar nessa rubrica mas como a exterminaste sem lhe dar alguma hipótese de se defender, ñ vou votar em mais nenhuma pq ñ me parecem apelativas

Anónimo disse...

tás mt irónico riga

Riga/V-1-Boy disse...

sara no netlog?lol mas eu entendi.
tipo eu aceitei todas as sugestoes, mas claro que tive que ver se era muito complicado faze-las ou não e esta pareceu-me a mais complicada e teria que fazer ajustes que a tornariam semelhante a outras que estao a votaçao. diseste que nao dei hipotese dela se defender, como é que um sugestao se defende sozinha?

anonimo(esquecest do assinar, mas va la por esta passa.lol) ironico?naaa neste blog já houve antecedentes de brincadeiras parvas e foi muito "suspeito" a votaçao estar 5-4 para a almaniac, eu escrever que seria a mais complicada de eu fazer e que esperava que não ganha-se e começarem a cair votos logo nessa e passar de 5-4 para 11-4.

tipo uma das susgestoes é ideia minha e por mim se nao ganhar na boa nao a vou impingir a força a ninguem