terça-feira, 3 de março de 2009

motivação

ola pessoal bem mais um dia e mais um post, este depois de eu ter acabado de chegar a casa depois de tratar de mais uns assuntos. como sabem ontem fui a junta médica e aquilo como sabem é com o delegado de saúde e mais 2 médicos. e a delegada de saúde mandou-me para a psicóloga, mas para isso precisava de uma carta da médica de família. ora, como hoje tinha consulta marcada com a médica de família ficou tudo resolvido. o engraçado disto tudo é que sinto que ando a reagir bem a isto tudo e mesmo com as criticas cá de casa ( sim elas continuam) sinto-me motivado quer a tratar disto, quer com a ideia de ir tentar concorrer a universidade( para a semana tenho que me ir inscrever) e quer esta ideia da psicóloga já não me assusta tanto ( quem me conhece sabe que torcia o nariz a isso) enfim a amanha de manha irei marcar então para a psicóloga, a ver como as coisas correm. neste momento parece que a minha vida começa a melhorar aos poucos, vamos ver se o caminho continua de forma positiva. fiquem bem que eu também até amanha 19 days remaining ps: eu sei que existe pessoas que não conseguem visualizar o conteúdo aqui do blog, sou sincero não sei o que se passa , mas ando a tentar resolver os possíveis problemas, peço desculpa pelo incomodo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vais ver que tudo vai correr bem! A vida é feita de altos e baixos... Eu tb já andem em psicologos... leste bem, psicologos... andei em 2 ao mesmo tempo, lol... e ambos tinham opiniões totalmente diferentes, ehehe!

Beijinho
A_torrinhoss...