sexta-feira, 13 de março de 2009

6º feira 13 (parte 2), inutil............

ola pessoal se bem se lembram há precisamente um mês atrás eu falei por aqui nas surpestições desde dia(também foi há um mês que acabei com a Ana, mas isso é outra história), e na altura houve alguém que me perguntou se eu tinha alguma: sim tenho, desde pequeno que quando saio de casa ( quer seja para a parte do quintal quer para a rua) quando vou a algum lado tento sair sempre com o pé direito a frente e benzer-me(quanto a esta parte dantes fazia apenas uma vez, agora faço 3 seguidas, não perguntem porque.lol), outra que faço é quando me levanto sair pelo lado esquerdo da cama e por o pé direito primeiro no chão.lol bem e perguntam vocês porque no titulo falei em inútil. bem porque ontem voltou a haver mais uma grande discussão cá em casa devido aos meus problemas, a minha avo não os entende ( ou não quer entender) e acha que eu não faço as coisas porque não quero e sinceramente eu não tenho culpa de ter nascido com estes problemas,e doí muito que me passem o tempo a chamar de inútil e outras coisas bem piores.=/ depois do périplo de ontem pelas escolas de condução agora sou eu que tenho que decidi para onde quero ir e ir tratar das coisas ao delegado de saúde já que é ele quem tem que especificar as restrições que eu tenho e o que é preciso. eu sei que podia ter já a carta há 4 anos, mas se na escola também tiveram culpa porque não tiveram em conta os meus problemas também tenho de ser sincero: eu não chumbei por causa deles, tenho que ser sincero, na altura eu fui tirar a carta contrariado,e também as coisas a nível pessoal e emocional não andavam nada bem ( para terem uma ideia se na altura em que comecei este blog achavam que eu andava mal, nem queiram imaginar como eu andava há 4 anos atrás), apenas posso dizer que cheguei a ter aulas de condução em que tinha a cabeça em todo o lado menos ali, que foi uma fase em que por mim tinha desistido de tudo( foi um ano em passava o tempo em casa, só fui tirar a carta por causa disso, andava a fazer apenas 2 disciplinas na escola e não as consegui fazer, por isso acho que dá para imaginar como seriam algumas das aulas...... no post de amanha irei fazer uma especificação das sugestões para a nova rubrica( ainda podem dar sugestões) e por uma poll de votação com todas as hipóteses e serão os visitantes aqui do blog a escolher a nova rubrica. a votação estará activa até ao fim do mês e no primeiro sábado de Abril a nova rubrica estreará. fiquem bem que eu também até amanha 9 days reamining

Sem comentários: