terça-feira, 10 de março de 2009

resumo do dia + pensamento

ola pessoal cá estou eu para mais um post, hoje posso dizer que foi um dia de loucos ( e ainda não acabou). de manha fui a loja do cidadão para tratar de renovar a carta de condução da minha mãe mas a "loucura" começou no caminho para lá, já que normalmente demoro cerca de 15, 20 minutos de camionete de minha casa a gare do oriente e hoje devido ao transito demorei cerca de uma hora, o que fez com que chega-se cerca das 10.40h a loja do cidadão. lá e nada que eu não espera-se tinha cerca de 60 pessoas a minha frente. o problema é que sai de lá estavam a ser 14h e não consegui tratar das coisas já que o atestado médico que a minha mãe tinha não servia, ou seja uma manha perdida para nada..... depois de um rápido almoço no Burger King do campo pequeno( a fome já era muita) fui tratar do resto das cenas para hoje que incluía ir a mais uma escola de condução, esta mais perto da minha casa. bem os preços são semelhantes á que tinha ido ontem, mas eu nesta já sei que não posso me inscrever, já que depois de eu apresentar o papel da incapacidade e de alguns telefonemas da rapariga que me atendeu para verificar se servia de atestado médico, ela disse-me que servia mas que eles não tinham um "carro adaptado" logo ali não dá, mas ela aconselhou-me ir as escolas em Lisboa porque elas costuma ter esse tipo de carros, enfim a pesquisa continua.... agora um pequeno pensamento eu li alguns blogs e num deles falava sobre medos e noutro sobre sentimentos,em relação ao primeiro acho que com isto da carta e de tentar ir para a universidade estou a enfrentar os meus medos ou como digo os meus demónios já que quando pude não quis ir para a universidade e quanto a carta, não sei da outra vez correu mal e também eu fui numa altura em que não andava bem e sinceramente fui um bocado obrigado a ir. falando de sentimentos:nestes recados nas longas viagens ponho-me a pensar se um dia serei feliz. eu acredito que sim, mas sinceramente as vezes penso que tenho quase 24 anos e se faltará muito para a felicidade me bater a porta ou se já bateu e eu não aproveitei, mas por vezes o ver casais deixa-me um pouco triste......=(. neste momento apenas sei que não posso desesperar,nem entrar em stress, porque quando tiver que acontecer acontecerá..... bem fiquem bem que eu também até amanha 12 days remanining

4 comentários:

Unknown disse...

tiveste um dia bem ocupado. Em relação a medos e sentimentos, não és o único a passar por essas coisas. tb fico Às vezes triste qd vejo casais e eu ainda sozinho. a felicidade virá

Anónimo disse...

FORÇA RIGA ESPERO QUE CONSIGAS ENTRAR NO MUNDO ACADÉMICO!
VÉ LÁ SE ESTUDAS!
RUI.

Marina Pereira disse...

Caro migo Rui.
Sabes, ás vezes penso assim como tu. Que se um dia chegará a felicidade, afinal tenho quase 24 anos e ainda estou sozinha. Mas depois penso, é preferivel viver um dia de cada vez que se um dia tiver que acontecer, acontece. E é assim que tem de ser a vida.
bjo

Anónimo disse...

JA AGORA QUANDO ENTRARES NA UNIV LOGO ENCONTRAS UMA RAPARIGA FIXE, VAIS VER!
RUI.