quarta-feira, 25 de março de 2009

one step ahead

ola pessoal bem hoje foi mais um dia movimentado com muitas decisões novas fui a escola de condução para falar com o médico para ver se o meu atestado passado pelo delegado de saúde sempre servia ou não e depois de uma rápida conversa foi aceite( depois quando chegar a fase da condução lá terei que explicar bem ao instrutor o meu problema) e amanha já lá vou inscrever-me, a ver quando poderei começar as aulas. depois do almoço no Vasco da gama fui até a antiga escola para mais um ensaio do teatro, até correu bem apesar de ainda não ter ocorrido um ensaio com o pessoal todo. hoje também dei um "basta"e cortei todos os laços com a minha ex, sinceramente não me interessa se ela me acha insensível ou o que seja, a mim não interessa ter alguém na lista de contactos só por ter, como ela queria, por isso longe da vista longe do coração, se ela pode seguir em frente, eu também vou conseguir. bem agora vou vos deixar com musica e um som que ouvi hoje e já não ouvia há algum tempo e no qual a primeira frase é muito interessante.espero que gostem. http://www.youtube.com/watch?v=xFYQQPAOz7Y "eminem loose yourself" because " if you head one shoot, one opprtunity it's only you need,one moment" que acham desta frase? fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

kel disse...

Toda a musica e xelenteee:) bjs pota bem

Anónimo disse...

Olá Rui, ficaste na escola perto da minha casa? depois diz-me alguma coisa para o meu email, ok?
Tina

Anónimo disse...

epa... ja devias ter feito isso ha mais tempo!!..
As vezes quando acabamos com a pessoa que amamos, tentamos pelo menos ter amizade dela!!
Mas quando nao dá.. é afastar logo...

Eu nao me afastei, e foi onde sofri mais!!.....

Força para esse novo começo!!


Essa musicinha, ao tempo -.-"

=D....
http://www.youtube.com/watch?v=w55Nib4uf1U

Para nao dizeres que sou forreta!!

comp.

Unknown disse...

há que tempos que não ouvia esta música. :) Quero ver o que vais fazer inspirado nas minhas oldies hehe. xD

Anónimo disse...

"You can set your mind to anything you want, man." ;)