sábado, 14 de março de 2009

nova rubrica: apresentação das sugestões

ola pessoal bem e tal como prometido cá estou eu para divulgar as sugestões para a nova rubrica e no que consistem, também irei colocar uma votação já que são vocês que visitam o blog a decidir qual será o conteúdo da nova rubrica. sem mais demoras: especial musica- será uma versão simplificada das bios que cheguei a fazer com um pequeno resumo de uma banda e alguns vídeos da mesma. band fight- tal como o nome indica será um confronto entre 2 bandas/artistas em que se irá fazer um mini historial das mesmas e os leitores escolhem quem "vence a batalha". tema da semana- será algo semelhante as teorias mas sem o desenvolvimento das mesmas,ou seja, nas teorias existe um tema e existe a minha opinião e desenvolvimento dessa opinião, neste caso será lançado um tema e serão os leitores a desenvolve~lo com as suas opiniões. riga almaniac- o que aconteceu "neste" dia de importante em outros anos, com um debate desses acontecimentos e o que eles significaram. a actualidade- semelhante ao tema da semana mas com o o assunto que tenha marcado os "últimos" dias ou mesmo a semana anterior. dismitification- bem quem em acompanhou no spaces, especialmente no antigo lembrar-se-á disto, já que foi o "embrião" das bios. basicamente será o analisar musicas, nas letras e/ou vídeos, falar do que falam, "contar" a história dos vídeos,etc. bem e são estas as propostas, a votação estará aberta até ao fim do mês e no primeiro sábado de Abril irá se iniciar a nova rubrica, conto com vocês que acompanham o blog para escolherem o que querem "ver/ler" aqui fiquem bem que eu também até amanha 8 days remaining

7 comentários:

Unknown disse...

prefiro a band fight

Anónimo disse...

votei especial musica.
morgion

Anónimo disse...

só se pode votar uma vez?

Riga/V-1-Boy disse...

julia nao tenho a certez, mas acho que sim

Anónimo disse...

Ola:) votei na actualidade. bj
kel*

Anónimo disse...

ok riga. ñ há maneira de fazeres com que se possa votar mais k uma vez? é k eu gosto de várias categorias...

Riga/V-1-Boy disse...

nop julia nao da, tive a ver e nao da, tipo votas na que gostas mais e arranjas maneira de votarem nessa.lol