sexta-feira, 20 de março de 2009

mais um ano quase passado........

ola pessoal bem e hoje começou a primavera ( há aproximadamente 3 horas atrás para ser preciso) e hoje resolvi partilhar com vocês um pensamento que tive ontem. como sabem estou quase a ficar mais velho, já são 24 ( o tempo passa mesmo depressa) e este ultimo ano posso dizer que foi um ano de mudança, mudança sobretudo a nível mental.foi um ano que posso dizer que trabalhei a sério pela primeira vez ( mesmo tendo sido apenas um mês e meio), que cheguei a conclusão que apesar de ter algumas limitações tenho que aproveitar que na cabeça não tenho problemas e lutar por fazer algo que consiga. se tudo correr bem nos próximos tempos irei combater os meus demónios e com o tentar ir para a universidade e o tentar tirar a carta( sei que tenho que fazer isto por mim, ir até ao fim sem desistir. neste ano que passou, passei por 2 namoros( embora tenha sido com a mesma pessoa) e pro 2 podemos chamar se calhar "paixões" e se com uma delas magoei-me muito, com a outra fez-me aprender, crescer e começar a ver as coisas a nível emocional e sentimental de outro modo, aprendi que não posso ter pressa, e que mais cedo ou mais tarde irei ser feliz, mas acima e tudo aprendi que estar em baixo e ir ao fundo do poço não faz bem nem adianta nada( tu sabes quem és, mais uma vez obrigado por seres a amiga que és =) ). há um ano atrás também estava ansioso pelo dia, mas por outra razão, foi a primeira vez que passei o aniversário com alguém especial, este ano pelo contrário será um dia normal passado em principio cá em casa e é giro ver quem não se esquece de nós.lol bem fiquem bem que eu também até amanha 2 days remaining

1 comentário:

Anónimo disse...

Epa o meu aniversario tambem foi uma chacha..
Mas, se tiveres com a tua familia, tudo ja vale a pena ;)

Ir depressa as vezes perde o interesse todo =)

Nunca desistas daquilo dos teus objctivos.. e força!!


Abraço!