segunda-feira, 2 de março de 2009

news

ola pessoal cá estou eu numa nova semana e num novo post. como sabem hoje fui á junta médica, sinceramente estava um pouco nervoso com o que ia acontecer, mas até posso dizer que correu bem. estavam lá a delegada de saúde e 2 médicos que foram muito atenciosos. bem o resultado é que me atribuíram 50% de incapacidade, o ideal é ter 60 para ter mais alguns benefícios, mas isso pode-se conseguir se nos próximos meses conseguir mais algo seja da médica de família,seja de algo que eles aconselharam que foi uma consulta na psicóloga.. na pratica até não foi mau até porque assim pode-me ajudar na busca de emprego, talvez na adesão a universidade e se quiser voltar a tentar tirar a carta. amanha irei a médica de família e aproveitar para lhe dizer como correu hoje e pedir a carta para a psicóloga. bem fiquem bem que eu também até amanha 20 days remaining

2 comentários:

Unknown disse...

OI. DÁ para ver tudo. eu pelo menos consigo ver tudo.

Brottas disse...

epa ta a funkar tudo...