quarta-feira, 4 de março de 2009

musica

ola pessoal bem mais um dia e já estamos a meio da semana e hoje já fui fazer um dos meus "celebres" recados.lol fui ao centro de saúde de S. João entregar a carta da medica de família para a psicóloga, e agora é esperar que me contactem para a 1º sessão. bem passemos há frente e ainda antes de falar no titulo do post de hoje há uns minutos li um artigo que ontem passou um asteróide "perto" da Terra e este perto é qualquer coisa com o dobro da distancia da localização dos satélites de comunicações terrestres. já imaginaram se uma coisa destas cai mesmo? quer dizer em 1908 caiu mas acabou por ser num sitio onde não há praticamente ninguém.............Sibéria. segundo o que se diz foi um impacto igual a 75 bombas de Hiroxima. e agora vamos falar de música, como sabem eu gosto muito de musica, oiço praticamente todo o tipo de musica e hoje ouvi uma musica que não ouvia há muito tempo: a seize the day dos Avenged Sevenfold( tem um vídeo muito bom). todos nos temos uma musica que nos marca ou várias ao longo da vida, em determinados momentos, estados de espírito, etc e vocês qual é a musica ou musicas que vos marcam neste momento e porque? fiquem bem que eu também, até amanha 18 days remaining

7 comentários:

Unknown disse...

tenho imensas músicas que me marcaram e tentar dizer uma ( ou até mm 20) é muito complicado para mim.

Purple Petunias disse...

Há uma música que neste momento me marca muito: "Caixa dos Segredos" dos Santos e Pecadores.
Não me perguntes porquê, mas identifico-me com a música.

Anónimo disse...

ui...estou como o CaesarBrutus, são várias e tão diferentes :)
nos vídeos lá do estaminé podes ver algumas :)
bjinhos e head up!
Amy

Unknown disse...

neste momento é a "Fuck You" da Lily Allen.. descreve exactamente o que muitos de nós sentimos em relação a certas pessoas.

Anónimo disse...

SENTENCED !!!!!!!

QUALQUER UMA !!!!!!!!

RUI.

Anónimo disse...

Caro Riga,

Este post interessou-me !

Sim, há tão variadas musicas que dependem do que se se está a sentir..

A que me marcou num momento deste verão foi : don't make me wait @


Abraço

Leitora atenta

Miúda da Ilha disse...

OLha, tenho algumas mas nesnte momento estou a ouvir Era, miseri mani. Mas tenh outas que me lembram pessoas. Estou numa de ouvir Alanis e Skun Anansie! :D

Força!