quarta-feira, 11 de março de 2009

mais um dia.........

ola pessoal bem hoje foi um dia ocupado , mas não tão ocupado com o dia d ontem, nem talvez a manha de amanha. depois de almoço fui ao centro de emprego actualizar as minhas coisas, já com isto da incapacidade( vamos ver se ajuda ou não na procura de emprego/trabalho. depois fui a escola da minha mãe como sempre hoje existia ensaio do teatro, e como cheguei cedo fui tratar de outras cenas, como procurar cenas sobre matemática b e acabei por conseguir que me imprimissem os enunciados dos ultimos exames nacionais e também me deram umas dicas para o exame de português. amanha de manha vou fazer mais um périplo por escolas de condução em Lisboa e ver se encontro alguma com as condições que necessito. agora 2 pequenas notas: 1-aquele pensamento que escrevi ontem, é algo que tenho tido e que sei que muita mais gente tem, mas é como a maryn disse, temos que viver a vida um dia de cada vez e um dia e um dia encontraremos a felicidade ( ou ela a nos). 2- sugestões para a nova rubrica aqui do blog. é assim eu tenho já ideias apontadas( terei que fazer umas adaptações e tal), mas continuo aberto a sugestões, até ao próximo sábado.no post desse dia eu explicarei as ideias e irei por uma votação até ao fim do mês e serão os visitantes aqui do blog a decidir qual será a nova rubrica,que irá começar no primeiro sábado do mês de Abril. por isso continuem a dar ideias =) fiquem bem que eu também até amanha 11 days remaining

Sem comentários: