sábado, 7 de março de 2009

sugestoes para nova rubrica

ola pessoal bem e chegamos a mais um fim de semana, no dia em que se comemora os 52 anos de existência das emissões de televisão em Portugal. e gostava de vos fazer uma proposta: como sabem mais ou menos 1 ou 2 vezes por semana tenho dedicado por aqui textos a teorias sobre temas mais sérios e da actualidade,o que gostaria de vos propor é que dessem sugestões para um "rubrica" que teria um dia fixo para fazer,(neste caso o sábado que é digamos o dia mais parado).eu pensei no regresso das bios, mas já não tenho comigo a listagem das mesmas, por isso gostava de vos pedir sugestões para esta nova rubrica. fiquem bem que eu também até amanha 15 days remaining

3 comentários:

Unknown disse...

as biografias eram uma boa ideia a fazer. agora de momento não me lembro de algo mais... deixa ver... podes fazer semanalmente uma "review" ( que agora eskeci me do nome em portugues... ta mal) de um álbum ou filme que tenha saído nessa semana.

Anónimo disse...

Caro Riga !

Tudo bem ?

Então queres temas novos x)

Eu vou-te tentar expôr uma situação que me deixou intrigada...

Depois passa no meu blog , e vais ver, quem sabe se nao te dará algumas novas ideias :)

Abraço,

Leitora Atenta

JoAnInHa disse...

Nao sei bem...algum tema que conheças bem, ou que fales sobre as noticias mais importantes da semana, ou algum filme ou jogo k tenha saido!