segunda-feira, 9 de março de 2009

pequenos pensamentos

ola pessoal bem com já tinha escrito por aqui (acho eu) este mês tenho muitos "recados" para fazer, o que sempre me distrai e tal. hoje de manha aproveitei e fui ao ISCAL inscrever-me, sim estou mesmo apostado em tentar ir para a faculdade aproveitando aquilo dos maiores de 23.vou apostar na contabilidade, também aproveitei para começar o meu périplo por escolas de condução, não sei acho que vou tentar combater todos os meus demónios de uma vez, e também desde que tenho este papel da incapacidade e fiquei a saber que da outra vez que tentei tirar a carta fui "prejudicado"( não ligaram aos meus "problemas" e segundo o médico da junta médica teria direito a um espelho panorâmico para não forçar a vista e um volante diferente), enfim hoje comecei a ver as escolas de condução, a ver no que isto irá dar. agora outros assuntos: -ontem eu e a Ana tivemos mais uma discussão, eu sei que ela nunca vai aceitar o termos acabado nem o eu ter mudado, ontem disse-me que nunca seriamos amigos, sinceramente eu entendo-a e respeito o que ela sente, mas tenho pena que isto fique assim.( estou curioso no que vai acontecer daqui a 13 dias, será que ela irá dar-me os parabéns do coração ou apenas pelo orgulho já que eu lhe dei a ela? terei que esperar para ver). -só espero que com isto tudo, a minha vida se componha a todos os níveis, sei que terei que lutar bastante, mas acredito que um dia irei ser feliz a todos os níveis..... e para finalizar: pessoal é assim eu ando a procura de sugestões para uma nova rubrica ( tal com escrevi há 2 dias) e a minha ideia era juntar as ideias e submete-las a vossa votação até ao fim do mês e no primeiro sábado de Abril começaria o novo espaço, mas para isso precisava de sugestões vossas. até amanha fiquem bem que eu também 13 days remaining

3 comentários:

Anónimo disse...

força aí com a universidade e a carta de condução! tu consegues ;)

Purple Petunias disse...

Contabilidade? Txina pá! Eu trabalho na área, e digo-te que esta área está muito mau de emprego. :S
Desejo-te boa sorte para a carta de condução. =)

Anónimo disse...

podes fazer uma rubrica sobre sexo. é um tema k ia chamar mt pessoal e pode-se tornar interessante