segunda-feira, 16 de março de 2009

novidades

ola pessoal bem e começa mais uma semana , com muito calor e tal. bem e vamos as ultimas novidades.lol: hoje fui ver o que era preciso para a delegada de saúde preencher os papeis para eu poder ir tirar a carta, bem e ao que aprece vou ter que ir chatear a medica de família...........outra vez ( la fui marcar consulta)antes de poder marcar essa consulta.bahh bem e outra noticia é que me ligaram da TAP para ir a uma entrevista na próxima 4f ( não sei com o meu CV foi lá parar mas também não interessa) pelo que disseram é para substituir alguem na parte de contabilidade e administração que se vai ausentar por licença de maternidade.(ou seja ir substituir alguem). vamos ver como corre, depois aqui direi mais sobre isso. até amanha fiquem bem que eu também ps: a votação está a acontecer a um bom ritmo( infelizmente só se pode votar uma vez e numa opção), mas sou sincero os resultados até ver não me são "favoráveis". tipo das 6 sugestões( e tinha lógica eu por todas, agradece ou não) a que vai a frente (almaniac) é a mais complicada de fazer =/, por isso aviso já que caso essa ganhe terei de fazer uns ajustes. (Desculpem!!) mas podem continuar a votar. 6 days remaining

2 comentários:

Anónimo disse...

Onde está a rubrica almaniac?? pareceu-me bastante interessante e queria votar nela

Riga/V-1-Boy disse...

sara com puderas ler no post de hoje,a rubrica almaniac foi excluida das hipoteses, todavia se gostares de alguma das outras puderas votar nela