segunda-feira, 23 de março de 2009

divagações

ola pessoal cá estou eu para mais um blog primeiro que tudo queria agradecer a todos os que se lembraram de mim ontem:muito obrigado a todos. ontem numa conversa perguntaram-me algo que tinha a ver com o que escrevi no blog de sábado sobre estar ansioso, o porque de eu estar assim, bem é simples, porque eu acho que muitas vezes nos pequenos gestos é que vemos quem são os nossos amigos, quem se lembra de nós, essas coisas... e este ano( que diga-se não foi nada de especial, foi passado em casa e tal) não fugiram a regra esses gestos.por um lado foi alguém que se queixou nos anos dela que eu não lhe tinha dado os parabéns quando eu o tinha feito,a mim ao que parece só deu para não parecer mal e mesmo assim deve ter sido porque alguém lhe disse, enfim.........para alem disso ultimamente tem andado a "picar-me": se por um lado manda-me sms a dizer que me ama, que sabe que eu ando com uma nina( aqui está um caso estranho de saber mais que eu) e essas tretas, por outro manda shouts no netlog a dizer que "ele" a faz muito feliz( será uma tentativa desesperada de me fazer ciumes?) e diz que não quer ser minha amiga mas não me elimina dos contactos(apesar de não em falar...vá-se lá entender estas coisas). outro caso no mínimo estranho é de alguém que há cerca de 3 meses atrás falava comigo e achava que me devia proteger, só que um acontecimento contrario a opinião dela e pura e simplesmente deixou de me falar e disse literalmente nunca mais me fales. bem o meu espanto é há cerca de 2 semanas essa pessoa entrou na minha lista de seguidores do blog(ou seja as pessoas que seguem quando escrevo algo), nunca me disse nada , mas tão depressa entrou como saiu. o que me vale é que em relação a essa pessoa estou de consiciencia absulatamente tranquila, não fiz nada para a magoar e ao contrário aconteceu, por isso... e o facto de ontem não me ter dito nada não me surpreendeu nada, mas também nem vale a pena chatear-me com isso. e agora os planos para o futuro? bem para o próximo ano os meus objectivos são mesmo conseguir entrar na faculdade( não deve ser muito mau esse mundo),conseguir tirar a carta e ser mais um "perigo" na estrada(ando a tratar disso na parte dos atestados médicos, para ver se consigo começar as aulas) e ver se encontro trabalho que consiga realmente fazer.e já agora a nível emocional/sentimental, se acontecer algo positivo, fico feliz, senão acontecer há que seguir em frente, tudo terá o seu tempo espero. bem fiquem bem que eu também até amanha

8 comentários:

Unknown disse...

Espero que tudo te corra bem :)

P.S: Josh Groban é um cantor, muito famoso nos USA pela música You Raise Me Up ( que os tontos dos westlife fizeram uma cover).

Anónimo disse...

Oi, bem em relacao a essa pessoa k te manda msg a dixer k te ama, mas depois no netlog ja fala em outra pessoa, cheira me a nao saber o que quer:s isso acontece, ou gosta ou nao gosta... mas enfim segue em frente. tira a tua cartinha :) é o k fazes melhor:) arranjar um trabalhinho k gostes e que te sintas bem, mais dia menos dia "ela" vai aparecer" deixa la.
Fica bem
bjokas
Kel

Anónimo disse...

Totos como essa há aos milhares!!
Começando pela minha ex x'S

Nunca desistas desses planos =)

Abraço!

Anónimo disse...

Bom dia, mais uma vez acho que devias ser mais directo, não te dei os parabens como deves calcular por uma questão de orgulho e saí do teu blog tal como sai dos outros, aprende a questionar antes de mandar a posta de pescada ao ar! Eu auto removi me do blog que estava a seguir te pois aquele blog era suposto ser uma parceria e a outra parte desapareceu tal como está escrito num dos posts, como o blog não estava por completo do meu agrado removi me e com isso removi também os blogs que estavam a ser seguidos... Mais uma vez me provas aquilo que sempre pensei, hasta.

Martinha =)

Anónimo disse...

Mais te digo, no teu dia de anos perguntei ao Filipe "Achas que lhe mande uma mensagem de parabéns?" e como ele responeu e muito bem "Se a nossa amizade fosse realmente importante ele teria lutado, nem que fosse passado um tempo."
Agora não venhas dizer que não fizeste nada para nos magoar porque então não sei o que se pode chamar á loucura de te envolveres de novo numa relação que todos disseram que ia dar mau resultado (E deu mesmo), ou seja, durante tanto tempo todos lutaram por ti e tu de repente decides voltar com a Ana... Mas enfim, como tu dizes não vale a pena chatear com o assunto, apesar de tudo felicidades.

Martinha e Filipe

Riga/V-1-Boy disse...

hum mais uma vez tem piada e só me dá razão o que disseste:tu sabes muito bem( ou então não queres saber) que não foi a ana que me magoou, tu é que meteste isso na cabeça e começast a armar-te em protectora. eu nunca te pedi que aceitases a ana( alias nesta altura tu ainda achas que foi ela que me fez ir abaixo, quando não foi). dizes também que fui eu que me afastei e estraguei a amizade, mas por acaso não fui eu que me afastei, nem que fez uma birra por eu ter estado um dia sem dizer olá. mas sabes o que mais me chateia nisto tudo? foi a vossa atitude: eu sempre fui correcto com voces, tu dissest "esquece que eu e o filipe existimos, apaga todos os nossos contactos e se nos vires na rua não nos dirijas a palavra" foi mentira isto? voces ou melhor tu é que arranjast a desculpa da ana para te afastares, voces ( ou sera tu) é que viram nela um monstro quando eu disse 50 mil vezes que a culpa de acabar da primeira vez ( e desta tambem) foi minha. e sabes o que eu acho? tu não es diferente dos outros anonimos que só aparecem quando as cenas correm mal para dar ferroadas com a treta do "eu bem te avisei".

porque não sei se chegaste a ler em tempos um comentario que fizeram aqui que dizia mais ao menos assim: os verdadeiros amigos quando as coisas correm mal não dizem "eu bem te avisei" nem "vai correr mal", tentam apoiar e tu como achaste que ia corer mal e nao comcordast simplesmente deitast abaixo e afastaste-te

Anónimo disse...

Eu ou o Filipe deitarmo nos abaixo por quem não merece?! Cura te Rui... Mas de facto não estou para me chatear com picardias, que tu gostes é contigo eu e o Filipe queremos paz e sossego. Está descansado que o teu blog não terá mais visitas minhas ou do Filipe. Contudo deixa me corrigir te nunca tive protegidos nem nunca os quis ter, não sou mãe de ninguém a não ser dos meus filhos e esses já me chegam quando os tiver... Mede bem as palavras antes de as lançares e caso te esqueças a Ana não é monstro se bem te lembras ainda tentei ser amiga dela e ela contudo desejou te a morte... Hasta

Martinha e Filipe

Purple Petunias disse...

E vais conseguir dizer =)