quinta-feira, 12 de março de 2009

hipoteses..............................

ola pessoal como eu disse ontem hoje de manha tive um manha ocupada.a ideia era ir visitar escolas de condução e saber as condições, tipo os preços,se o meu atestado servia e se tinham carros adaptados, bem e a conclusão é que em Lisboa existem poucas escolas com condições para pessoas que tenham alguma dificuldade física. por exemplo eu não tenho necessidades muito especiais, apenas ajuda no volante e espelho panorâmico, mas em Lisboa existirem apenas meia dúzia de escolas com carros adaptados é complicado. bem neste momento tenho as hipóteses em cima da mesa, apenas terei que ir ao delegado de saúde com o devido impresso para que ele especifique o que é preciso adaptar( já que apresentar apenas o papel da incapacidade, não define quais são as necessidades). agora outro assunto que tem mais a ver com o blog e encarem como um desabafo.......... este blog já existe há quase 5, 6 meses e sim é um blog diário, mas também por vezes tem textos para o pessoal dar opinião. sim já tem a volta de 1000 visitas, mas muitas vezes em textos ou partes que eu achava que iria ter opiniões elas não existem ( sim eu sei que ninguém é obrigado a comentar), mas é chato "criar-mos" alguma coisa e depois não termos feedback. aquilo que eu quero fazer com a nova rubrica é que seja algo que motive quem visite a participar e por isso peço a vossa ajuda para as ideias tal como pedirei para a escolha da rubrica na votação que irei fazer. eu gosto de escrever ,mas é bom termos uma noção das opiniões dos outros. fiquem bem que eu também até amanha e não se esqueçam que as sugestões para a nova rubrica continuam a ser aceites até sábado 10 days remaning

5 comentários:

Leitora atenta disse...

Caro Riga !

Olha estive a pensar , e já que nao encontras um tema para a tua rubrica ...

Porque nao poes uma rubrica que sejam os convidados a fazer?
Do género : O que acharam importante hoje ? Ou Hoje é dia de ...


Ha sempre dias importantes para as pessoas...

Ou entao mete uns questionarios (:

Abraço

Anónimo disse...

uma rubrica sobre sexo era interessante

Anónimo disse...

Caro Riga,

o que eu quero dizer é uma coisa do género : Todos os sabados (é sabados nao é?) poe a rubrica em que cada pessoa mete um texto , ou uma frase, ou algo que tenha sido imporatante oara essa pessoa nesse dia . ou hábitos quem sabe !

Ou entao todos os sabados mets um questionario (dependendo da semana e como correu, noticias importantes!)


Espero ter ajudado..

Abraço

Leitora Atenta

Unknown disse...

sei como é isso de estar a postar coisas e ninguém comentar. Tem posts que eu coloco e acho que vou ter comentários e não tenho, mas depois tenho é em posts que acho que não vou ter comentários. vou passar a dizer que é obrigatório comentar. Pois postar coisas e não ter feedback é meio lixado/aborrecido/chato.

P.S: em relação às músicas que coloco (antigas) são soft pois eu sou um softy :)

Anónimo disse...

um consultório sexual