sábado, 28 de fevereiro de 2009

dificuldades

ola pessoal bem cá estamos num fim de semana e final de mês ao que parece com um pouco( ou será muito?) mau tempo com aguaceiros e ,espero que não, algo mais. tal como escrevi ontem sempre fui a escola da minha mãe falar com o tal professor( e desde já deixo uma rectificação: o senhor não teve um avc, o problema que tem nos braços também foi de nascença)e posso dizer que é "pior" que o meu. se eu apenas não tenho força, o senhor tem dificuldade em dobrar os braços , mas mesmo assim tem alguma destreza e consegue mexer dentro das possibilidades nas coisas e fazer uma vida praticamente normal. a conclusão que tirei é que mesmo não conseguindo fazer certas coisas desde que se tenha cabeça consegue-se sempre fazer outras e é nisso que tenho de me concentrar, procurar algo que consiga fazer e como tal ele incentivou-me a não desistir de tentar entrar na universidade. hoje realiza-se o ultimo clássico da época e estou curioso para ver como o "meu" Sporting vai reagir depois da goleada de quarta feira, sinceramente não tenho grande esperança, mas também na semana passada também não tinha para o jogo com o Benfica e aquilo correu bem, vamos ver como corre esta semana. fiquem bem que eu também até amanha 22 days remaninig

Sem comentários: