quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

post 99

ola pessoal bem hoje tive um dia muito ocupado, com muitos recados para fazer. fui ao centro de emprego por causa daquele programa novo dos estágios profissionais,agora tenho que esperar que surja alguma coisa; fui encher o tinteiro de cor,aquilo estava mesmo seco sem nenhuma gota, resultado, foi mais demorado do que esperava e fui marcar uma consulta de terapia da fala( tenho alguns problemas de dicção), a pedido da minha mãe já que sempre pudera ser mais um relatório para entregar no delegado de saúde. quanto aos comentários do post de ontem, eu entendo que isto está um pouco mais murcho e espero nos próximos dias voltar a colocar por aqui temas interessantes.por enquanto anotei os temas sugeridos pela leitora atenta e os que a torrinhos também me sugeriu no outro dia . por falar na "leitora atenta" a pergunta que me fizeste também anotei e se não te importas irei te responder num post muito em breve. mas voltando um pouco atrás, a quebra do blog ficou-se a dever para alem da falta de inspiração de alguns problemas que tive, mas entendam isto acaba pro ser uma espécie de diário e digamos que a minha vida não é lá muito emocionante =/ fiquem bem até amanha, e não se esqueçam que amanha será um post muito especial, eu espero que gostem e participem. 45 days remaining

3 comentários:

Leitora atenta disse...

Caro Riga,

ainda bem que pude ajudar :D!


Espero por esse post entao !

Abraço

Anónimo disse...

Oláaaaaaaa...

:) Hoje já é o número 100. Como o tempo passa rápido.

Beijo

A_torrinhos

Marina Pereira disse...

"Linha EDP,bom dia", ah isto não é aqui hehehe. Rui da minha parte, peço desculpas de não vir tantas vezes como antigamente, mas isto de trab 8h a atender alguns mau-feitios é dose e quando chego a casa quero é descansar, e de dia meo sempre me lembro de pegar no tele rosa para ver o teu blog. Bem, realmente devias por temas interessantes como os que alguém apresentou mas também entendo que a vida não tenha sido fácil. Ah, e tb acho que devias fazer o seguinte, quando alguém comenta a perguntar qualquer coisa devias responder aí em vez de levares as respostas para o post. Beijocas e juízo :) "disponha sempre" LOL