segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

resultado desafio oscares + pequena nota

ola pessoal bem e começa mais uma semana, esta para algumas pessoas é mais curta devido ao carnaval. hoje não me irei alongar muito, e irei começar pelo desafio dos oscares, a cerimónio realizou-se a madrugada passada e o grande vencedor foi o filme "quem quer ser bilionário". de seguida vou-vos deixar com a lista de todos os vencedores. Filme - "Quem Quer Ser Bilionário?" Realizador - Danny Boyle ("Quem Quer Ser Bilionário?") Actor - Sean Penn ("Milk") Actriz - Kate Winslet ("O Leitor") Actor Secundário - Heath Ledger ("Cavaleiro das Trevas") Actriz Secundária - Penélope Cruz ("Vicky Cristina Barcelona") Argumento Original - Dustin Lance Black ("Milk") Argumento Adaptado - Simon Beaufoy ("Quem Quer Ser Bilionário?") Animação - "Wall-E" Curta-Metragem de Animação - "La Maison en Petits Cubes", de Kunio Kato Filme Estrangeiro - "Departures" (Japão) Banda Sonora - A.R. Rahman ("Quem Quer Ser Bilionário?") Melhor Canção - "Jai Ho", de A.R. Rahman ("Quem Quer Ser Bilionário?") Documentário (Longa-Metragem) - "Homem no Arame", de James Marsh Documentário (Curta-Metragem) - "Smile Pinki" Fotografia - "Quem Quer Ser Bilionário?" Efeitos Visuais - "O Estranho Caso de Benjamin Button" Direcção Artística - "O Estranho Caso de Benjamin Button" Montagem - "Quem Quer Ser Bilionário?" Montagem Sonora - "Cavaleiro das Trevas" Mistura de Som - "Quem Quer Ser Bilionário?" Guarda-Roupa - "A Duquesa" Caracterização - "O Estranho Caso de Benjamin Button" Curta-Metragem - "Spielzeugland", de Jochen Alexander Freydank quanto ao desafio que aqui propus, que teve apenas 2 participantes: eu e o cesar, o resultado final foi o seguinte: cesar-5 respostas certas eu- 14 respostas certas ( a serio até eu fiquei admirado.lol) bem e agora o pequeno esclarecimento: no post de 6f passada acho que fui mal entendido no que disse:apesar de ter tudo o que escrevi para fazer não ponho o resto de parte, simplesmente com a ana não resultou e apesar das criticas( e de apostar que algumas pessoas tenham ficado contentes com o que aconteceu), eu não estou triste, não "cai", nada disso, alias não estou triste por ter acabado, mas feliz por ter acontecido, o bom de eu ter mudado foi que comecei a ver as coisas de outra prespectiva, e simplesmente não estava destinado que as coisas dessem certo, mas sei que um dia hão- de dar seja com quem for, não tenho que ter pressa. disso fiquem bem que eu também, até amanha 27 days remaning

1 comentário:

Unknown disse...

levei uma "sova". hehe. eu não pensei que "quem quer ser bilionário" fosse ganhar tantos prémios..
Apostei com o coração... lixei-me. xD