sábado, 7 de fevereiro de 2009

saudades

ola pessoal bem e depois das "comemorações" do post 100 voltamos hoje ao normal ( e amanha as teorias ou lá perto). hoje tive um dia podemos dizer ocupado,de manha tive uma consulta de terapia da fala e a médica chegou a mesma conclusão que tinha chegado da outra vez ou seja que eu falo muito depressa, sou muito acelerado e tenho que aprender a controlar essa velocidade e pra isso tenho uma "terapia" para fazer: ler algo em frente ao espelho( de preferência poesia ou seja estou lixado, apesar de letras de musica também servirem) e ler algo em voz alta para os meus pais( cada vez pior.lol).algo que também me disse foi que eu tenho falta de auto estima, eu não digo que não porque quem me conhece sabe que é verdade. e da parte da tarde tive com a Ana, sinceramente já tinha saudades mas até agora tinha sido complicado estarmos juntos visto que durante a semana ela estava a trabalhar e o fim de semana eu tinha o curso de programação. já tinha saudades dela e foi muito bom e importante estarmos juntos visto o que tem acontecido e toda a guerra que existe cá em casa contra ela =(. bem fiquem bem que eu também até amanha 43 days remaining

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Riga...Tens de falar mais devagar hehe..Com calma tudo se consegue...Enquanto á segunda parte Já pudeste "matar" algumaz saudades da Ana eheh..e vais ver que aí em casa vao mudar de opiniaoo =)...Beijinhooooo ***

Ass: AtaLmeninaSimpatica

Anónimo disse...

OLá!

Quando te liguei dakela vez não notei que falasses muito rápido. Mas tb não falamos muito.

Beijinho

A_torrinhoss

Anónimo disse...

ola*
hum sim é vdd, e tu sabes dixo.
mas sei k os exercicios d fala sao lixados, eu tambem ja os fiz.
tens k faxer um esforço.
"sinceramente" axu k nao é a palavra certa, mas enfim, tu la sabes o k sentes.
pa mim foi mto importante.
contudo, ha cenas k continuam n mema.

*Enkore*