quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

primeira escolha

ola pessoal bem mais um dia e mais um post e hoje tive uma manha e inicio de tarde muito ocupado, tal como já tinha referido ontem. primeiro fui ao local do delegado de saúde para entregar os relatórios, mas afinal não é necessesário entregá-los para já apenas na junta médica que já foi marcada para dia 2 de Março. depois segui para o iscal para saber informações sobre as candidaturas para os cursos para maiores de 23 anos e quase que encontrei por lá alguém que já chegou a comentar por aqui a miss lyannah já que ela frequenta aquela universidade.também fiquei com um papel onde constam as provas que terei que fazer de acesso, serão uma de português e outra de matemática (bah) para alem de uma entrevista e de uma analise ao currículo depois de almoço fui ao iscte também a procura de informações mas lá não vão abrir cursos este ano para maiores de 23 na área que estou interessado. o mais estranho daquilo é que me ia perdendo lá dentro. têm muita sofisticação no atendimento, mas para quem não conhece é muito fácil perder-se lá dentro. e agora algo muito diferente: hoje eu e a Ana fazemos um mês de namoro, o engraçado é que existiu quem dissesse que não chegávamos a este dia, confesso que já tivemos altos e baixos, uma ou outra discussão, mas nada que não exista em qualquer relação e mesmo sabendo que ainda teremos um longo caminho pela frente, o que interessa é o presente e apear de tudo podemos dizer que estamos bem um com o outro. fiquem bem que eu também até amanha 38 days remaining

2 comentários:

Anónimo disse...

Oláaa..Ah Pois provas de português e matemática, têm que ser x)..Vais ver que vais conseguir entrar no ISCAL =)...o ISCTE é enorme..aquilo dá dentro, uma pessoa perde.se com facilidade LOL =P...ParáBens pelo primeiro de namoro, apesar de muita gente te ter dito que este dia, o mais certo era nao chegar, erraram =) ...Quando se gosta, certas coisas que superam tudo =)
Beijinhooooo *

Anónimo disse...

hum sabes bem cmo é bebe xD...
mas confia em ti, tens grandes capacidades, mais dk pensas =D
eu estarei aki pa t apoiar.... <3

hum ja um mês???n =D tas a ver? mta gente nao sabe o k diz.....
e eu sabia k a gente tava pa durar...
plo menos, durante algum tempinhoooo....
<3 @
*Enkore*