quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

dia da entrevista

ola pessoal bem como sabem hoje tinha uma entrevista para operador de supermercado para o novo jumbo da amadora que vai abrir no novo dolce vita..bem digamos que correu "bem" dizem que se passar a segunda entrevista contactan-me num prazo de duas semanas, mas sinceramente não acredito muito porque eu abri o jogo: disse que sabia o que consistia a função, que já tinha trabalhado nela, mas que devido a ter problemas para mim não servia e disse também que andava aprocura de algo a nivel mais admnistrativo e que iria tentar entrar na universidade. tambem claro disse que a questão distancia podia ser um entrave visto que de minha casa ao local onde está a ser construido o dolce vita necessito de apanhar 3 transportes e com os horarios rotativos é algo muito complicado. enfim é ver no que dará. fiquem bem que eu também até amanha 31 days remaining ps: não se esqueçam de apostar no desafio dos oscares até domingo.

5 comentários:

Unknown disse...

sei como é isso de viver mt longe de um possivel local de trabalho.
enfim, vais ver k tudo vai correr bem.

Ruim disse...

Caro amigo Riga, bem haja..
é o seguinte, ja reparei que estás numa situação identica a minha, ou seja, desempregado.
O teu caso parece ser um pouco mais complicado porque dizes que queres tentar a universidade, ou tentar algo no ramo administrativo..
mas acredita amigo, na minha situação, com uma entrevista dessas na mão, faria todos os esforços para conseguir o lugar, pois a situação ta dificil e o dinheiro escaceia, e um trabalho é sempre um trabalho. Não desperdiçaria uma oportunidade dessas, aliado tambem ao facto de que isto está cada vez pior a nivel de trabalho e administrativos.. huummm acho sinceramente que é o que mais escaceia numa altura destas.
bem, mas não deixa de ser só a minha opinião e claro, é diferente de muitas pessoas.
Continua assim..
Abraço

Anónimo disse...

Vais ver que tudo se arranja!

Anónimo disse...

Vais ver que tudo se arranja!

Anónimo disse...

Loooooooooooooooooool... isto anda maluco...

Esqueci-me de assinar para além de já ter adicionada 2 vezes...

Eheheh!

Beijinhoooo...

A_torrinhoss