quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

tempo da treta

ola pessoal bem cá estou eu para mais um post.bem está mesmo um tempo da treta, com muita chuva, vento, neve e sei lá que mais.esta noite foi um pouco complicado dormir, por causa da chuva a bater na janela. eu tenho um sono pesado excepto quando está chuva forte e trovoada( bah)e esta noite depois das 5 e meia da manha foi difícil pregar olho.isto tudo devido ao aquecimento global(bem sobre alterações climatéricas tenho que desenvolver em breve uma teoria). bem ontem voltei a descobrir como por a musica a tocar aqui no computador, foi meio sem querer mas o que interessa é que já funciona. esta manha tive uma boa noticia: no correio vinha finalmente o relatório de endocrinologia, que é o mais importante para aquilo do delegado de saúde já que foi a especialidade em que andei mais tempo( demorou quase 3 meses mas chegou) bem como sabem tenho os comentários com moderação e antes de os por aqui leio-os e decido se entram para aqui ou não: bem hoje recebi um de um anónimo a queixar-se que o blog andava secante, sem temas nem comentários fixes. bem e o que vocês acham, isto está secante ou nem por isso? fico a espera de respostas entretanto deixo-vos com musica espero que gostem http://www.youtube.com/watch?v=QgfEzyDMEgA (enigma "gravity of love") 46 days remaining

8 comentários:

Anónimo disse...

eu c´acho k isto ultimamente anda u pouco morto...

Leitora atenta disse...

Olá caro Riga !

Bem temo concordar com esse anonimo :/

Antes tinhas temas super interessantes, dava mesmo gosto de ler.. Agora andas um pouco dessinteressado :S


Exprimenta !

Abraços

Leitora atenta disse...

Caro Riga , lembrei-me de que já me senti como tu te sentes : sem inspiraçao !

Ora bem vou te deixar aqui algumas sugestões, que aceitas ou nao, isso deixo ao teu critério :)

- Casamentos gays;
- Sinceridade : existe ou é ficçao?
- Situação economica : vamos acabar por viver ou sobreviver ?
- Divorcio : como te sentes em relaçao a isso?
- Crianças : espirito jovem em pessoas velhas e espirito velho em pessoas novas ?

E agora deixo te uma pergunta :D

Achas que pessoas , como por exemplo, de uma religião diferente da tua devem ser julgadas? Eu sou budista, mas ha quem me julgue ... O que pensas disso ?


Abraço

Anónimo disse...

Olá! Como sabes, já há muito que não vinha para estes lados. E notei diferença das outras vezes.
Está um blog mais murcho. Precisa de mais animo... Algo que desperte o pessoal que cá o vem ler.

Entendes?

Quanto à "Leitora atenta" é de uma religião que eu gostava de saber mais sobre ela. :P

Beijo

A_Torrinhos

Leitora atenta disse...

A_Torrinhos !

Ainda bem que alguém se interessa :)

É uma religião super interessante, que acredita em coisas diferentes, e cria situaçoes diferentes !

Um dia destes eu farei uma mensagem a explicar , e se quiseres, vais lá, e eu explico-te :D

Abraço

Marina Pereira disse...

Por acaso, leitora atenta, gostava de saber mais sobre o budismo. Vá toca a explicar direito :) beijos.

Leitora atenta disse...

E para as interessadas, já está feito o blog !

Abraços

Riga/V-1-Boy disse...

para que conste quem quiser ler sobre o budismo clikem no prefil da leitora atenta e vao ao blog dela para ler o post