quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

terapia e o futuro

ola pessoal como estão a perceber hoje estou a escrever mais tarde que o normal e isso devido a que hoje tive um dia muito ocupado. de manha tive que ir com a minha avo fazer alguns recados já que ela tem medo de andar sozinha e essas coisas. o mais chato é que como ela ultimamente pouco sai de casa e daqui do bairro quando dá voltas maiores encontra sempre gente conhecida e fica muito tempo na conversa.lol. da parte da tarde fui buscar o relatório da terapia da fala e fui a minha antiga escola onde iria participar no ensaio do grupo de teatro que me ajuda na terapia que a médica aconselhou, mas a isto já lá vou já que antes tive uma conversa com o psicólogo da escola que me aconselhou vivamente a ir para a universidade através do processo para pessoas com mais de 23 anos e amanha irei então ao iscal e aos iscte saber as condições mas tenho mais esperanças no primeiro.( para alem disso irei também entregar os relatórios médicos para o delegado de saúde). voltando ao teatro o que me interessava mais ( apesar de me terem dado uma pequena participação na peça que vão fazer este ano)era o que faziam no aquecimento e a parte da respiração meteu exercícios de ioga ( a leitora atenta bem falou na meditação) e um cânone que é uma pequena cantilena para melhorar a dicção, que no fundo é o que eu necessito. bem fiquem bem que eu também até amanha 39 days remaining

4 comentários:

Leitora atenta disse...

Eu nao sabia nem metade das coisas que fazias , e que aqui estao descritas !

Mas ves, eu tinha razão, sentiste te bem ou nao , depois dos exercicios de respiraçao ?

Abraço

Riga/V-1-Boy disse...

lol foi um pouco estranho eu só lá estou metido meio em part time apesar de me terem aconselhado a fazer um workshop de teatro para melhorar o meu problema com base nos exercicios, mas até me senti um pouco bem

Leitora atenta disse...

Ahh ! Mas é interessante !

Eu gostaria de fazer, embora tenha a paixão da fotografia :/

Ves , exprimenta aplicar isso diáriamente , e vais ver como te sentes melhor , mais calmo ! é muito agradável mesmo.


Abraço

Anónimo disse...

apenas tas a tratar d teu futuro =)
*Enkore*