sábado, 21 de fevereiro de 2009

em "estagio"

ola pessoal bem como estão a ver hoje estou a escrever muito mais cedo, já que hoje como é dia de derby vou entrar em estágio e desculpem que me digam espero bem que ganhe o meu Sporting =) amanha irei fazer mais uma teoria e continuam "abertas" as inscrisoes para as apostas para os oscares( gostava que existisse mais gente a participar para ser mais engraçado, tipo as apostas são válidas até as 23.30h de amanha já que a emissão começará pouco depois da meia noite e se tudo correr bem no post de segunda feira irei por aqui no post desse dia os resultados de todas as categorias) como já devem ter visto tenho aqui no blog mais dois "brinquedos": um contador de visitas8 eu sei que aparece aqui com quase 4 meses de atraso mas não faz mal) e um contador que permite ver quantas pessoas estão a visualizar o blog num determinado momento. espero que seja do vosso agrado esta nova imagem. bem fiquem bem que eu também, até amanha 29 days remaining ps: claro que as visitas totais no blog não são 30, mas já ha volta de 400(mais ou menos) , a todos agradeço o sucesso que este blog tem tido.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu espero que o benfica ganhe

Marina Pereira disse...

enfim...raio do sporting tinha de ganhar, grrrr... o que vale é que depois a Taça vai ser nossa hehehehe... viva o glorioso :D