sábado, 14 de fevereiro de 2009

dia dos namorados...........um dia normal

ola pessoal bem hoje é o dia do pessoal apaixonado, sou sincero, este é o post para mim mais fácil de escrever, alias no inicio da minha aventura blogueira cheguei a comentar que o dia de hoje seria o mais fácil de fazer, já que para mim é um dia normal, onde nunca tive ninguém neste dia por isso, não é nada de diferente dos outros dias. até porque diga-se quando se gosta de alguém não é apenas num dia que se tem que se demonstrar isso, são todos os dias ( eu sei que vocês devem estar a pensar, mas ele não voltou para a Ana) antes de prosseguir um aviso as aves agoirentas, a moderação está activada por isso não venham para aqui mandar bocas sobre o que não sabem, nem criticar seja quem for. sim eu e a Ana ontem terminamos a relação, sim durou mais que um mês que algumas pessoas diziam quem nem chegava lá, sim é verdade que tivemos alguns problemas ultimamente, mas sinceramente desta vez seria muito mais complicado( Ana eu sei que és capaz de vir aqui ler ou pedir a alguém que o faça por isso não vou estar com desculpas parvas porque tu não mereces isso, nem vou estar com falinhas mansas e moralismos). sinceramente temos que pensar e eu admitir que não estamos mesmo destinados a ficar juntos e ambos encontraremos a felicidade. bem fiquem bem que eu também até amanha 36 days remaining

5 comentários:

Leitora atenta disse...

Caro Riga ,

Concordo plenamente com o que disseste..
As pessoas dão muita importância a este dia , mas sinceramente nao faz sentidoo.. É completamente parvo só nos lembrar-mos da pessoa que amamos neste dia !

E tenho pena que tenham terminado, por acaso nao sabia .. :/
Secalhar nao estao destinados a estar juntos, e quem sabe se nao serão mais felizes separados!
Afinal vocês tentaram, e se nao resultou , talvez seja o melhor ..
Entendo que poderão estar a sofrer, mas se é a melhor decisao que acham que tomaram , tem ambos o meu apoio :)

E se vierem aqui criticar , e dizer frases do género " Ahh eu bem te avisei !" é porque nao serão teus amigos ! Eu que so tenho contacto contigo por aqui , e apesar de ser muito amiga da Ana , nunca me vais ouvir/ ler a escrever isso :)
cada pessoa, faz o qe é melhor para si, e se estiverem melhor assim, fico muito , mas mesmo muito contente por voces ! :D


Abraço

Anónimo disse...

Rui a vida é assim. Não te preocupes com isso, vais encontrar alguém um dia e vais ser muito feliz, mas não queiras ter uma namorada porque as outras pessoas também têm. Espera, sê paciente. Em relação ao vosso namoro não ter dado certo nas duas tentativas, não é porque te disseram que a relação não ia durar muito tempo, mas sim porque o vosso feitio não é compatível. Eu costumo dizer que com o mal dos outros estou eu bem, acho que entendeste. Beijinhos da tua colega Tina
( já agora um conselho pequenino, não fales tanto da tua vida íntima, porque se é íntima só a ti te diz respeito, para que depois não te digam coisas desagradáveis, existem os amigos verdadeiros para te ouvirem, não é necessário um blogue inteiro saber da tua vida privada " falo de namoradas")Beijinhos

Riga/V-1-Boy disse...

leitora atenta: o criticar tem a ver com o facto de quando se soube que eu tinha voltado com a ana todos me terem caido em cima , a esta hora ja estao a fazer uma festa, mas sinceramente os motivos de nao ter dado so a nos diz respeito

cristina: sim eu sei disso e sinceramente mudei a minha opiniao em relacao aos namoros: ja nao tenho pressa, sei que quando tiver que encontrar alguem vou encontrar, e agora ja nao me vou abaixo nem tenho recaidas ( nao ha motivos para isso, nao ganho nada com isso , como uma certa pessoa que nos conhecemos me dizia e foi graas a esssa pessoa que mudei um pouco a minha manei8ra de ver as coisas)

ps: mais logo vou fazer por aqui uma nova teoria, so me falta pensar bem no tema

Miúda da Ilha disse...

Hein? Masporquê?

Anónimo disse...

Riga... tenho pena que tenha terminado... mas mais uma vez, a decisão é tua, e tu é que tens de saber o que é melhor pra ti ;)


Sóninha ;)