sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

pensamento

ola pessoal bem e chega ao fim mais uma semana e estamos em vespera de um fim de semana de carnaval(bah isso é tema para um dos proximos dias) e vespera do derby da capital entre Sporting e Benfica. hoje dei por mim a pensar e sem hiprocrisias que o ter acabado com a Ana foi um passo a dar, não sei mas não havia a mesma magia da outra vez e as dificuldades eram o dobro e neste momento tenho tanto em que pensar: procura do bules, finalizar dos processo no delegado de saude com a junta medica no inicio do mes e a ver o que resulta disto tudo, o tentar entrar na universidade, muita coisa e o estabelecer prioridades é complicado. sei que para ela está a custar muito, mas há que seguir em frente. bem fiquem bem que eu também até amanha 30 days remaining

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá, custa me ver te chamares num post "Aves agoirentas" aos amigos que tanto apoio te deram mas a queda foi tua... Hasta

Riga/V-1-Boy disse...

queda? mas quem falou em queda,quem fala comigo sabe que estou bem.lol

JoAnInHa disse...

O que não nos mata, tem de nos dar força para viver!

bjnhos e boa sorte

Unknown disse...

Espero que o Benfica ganhe xD

Anónimo disse...

A vida é feita de decisões... para além da vida não ser fácil... tb é certo que somos nós que ás vezes a complicamos.

Beijinhoooo
A_torrinhoss...