domingo, 1 de fevereiro de 2009

uma especie de ferias

ola pessoal bem primeiro que tudo tenho que pedir desculpa por não ter escrito nada ontem, mas o mau tempo e a preguiça não deixaram.lol ontem sempre consegui acabar o curso( fácil de perceber isso se não tivesse acabado dificilmente teria a escrever a esta hora), mas tive sorte já que não apareceu mais nenhum aluno( acho que estava previsto aparecer, mas acabou por faltar)e assim deu para acabar o curso fazendo apenas o que me faltava e foi dado no dia que faltei. bem e agora volto a estar em casa e "recomeça" a procura de trabalho, espero que consiga encontrar algo entretanto apesar de ser difícil. bem até amanha fiquem bem que eu também 49 days remaining

2 comentários:

Marina Pereira disse...

A crh ainda não falou ctg? Também ainda falta até 16 de fevereiro deve ser por isso. Bem, com esta chuva e neve tem sido um desatino nas avarias da edp. Mas faz-se bem, só quando for para o módulo comercial é que é um pedaço mais complicado mas faz-se. Beijoca e parabéns pelo curso

Anónimo disse...

Já há muito que não vinha para estas bandas. Tive-me actualzar um cadinho ;P.

Parabéns pelo curso.

Beijinhus.

A_Torrinhos