sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

sexta feira.....13 ....versao 1

ola pessoal bem e hoje estamos num daqueles dias em que tudo o que achamos que pode correr mal, pode correr mesmo mal...........ou então não.mas antes deste assunto vamos as ultimas novidades. hoje fui ao centro de emprego, já que tinham-me ligado na quarta feira para lá ir hoje de manha. na altura não percebi a referencia ao grupo aucham ( que para quem não sabe é o grupo ao qual o jumbo pertence), mas hoje liguei já que o jumbo vai abrir uma loja na novo centro dolce vita que vai abrir no inicio de maio e bem tenho uma entrevista no dia 19 para ir para lá. o engraçado é que perguntei qual era a função e disseram-me que não sabiam, o que tem isto de curioso é que no caminho para casa li a folha e lá dizia a função: operador de supermercado,ou seja logo aquilo a que devido aos meus problemas eu tenho evitado ao máximo concorrer. já não bastava ser para um centro comercial que fica longe como tudo , ainda por cima é uma função que sei que terei muitas dificuldades e que mais vale dizer que não posso devido aos problemas( até porque tal como disse ontem no inicio do mês terei a junta médica)..enfim =( e voltamos ao dia de hoje, o celebre dia em que há alguns anos diziam que era aconselhável não ligar os computadores porque estes estariam mais sensíveis a vírus, mas o que vos queria perguntar é se têm alguma superstição especial para este dia. eu assim de repente que me lembre não tenho. bem fiquem bem que eu também até amanha 37 days remaining

6 comentários:

Anónimo disse...

em relaçao a oferta d emprego, sabes bem cmo os centros d emprego funcionam...
nao ha cordeernaçao nenhuma e ha falta d seriedade n trabalho la d dntro. contudo é so a nha misera oponiao....

6ª feira 13....

hum... nao acredito em bruxas, mas k as ha, ha... xD

*Enkore* <3

Leitora atenta disse...

Caro Riga,

BEm quanto ao centro de emprego, apenas te posso dizer que concordo com a Ana ... É pessoal sem competência, sem aptidão e muito menos sem talentoo !

Essa dos computadores , não me tinha a menor ideia...

Mas enfim !

Olha superstição .. Não há !

Porque , pronto já percebeste que eu tenho alguns ideiais dferentes, mas enfim.
Para mim dia 13, sexta-feira dia 13, é um dia de sorte, por isso aproveito para realizar alguns dos planos que tenho em mente !
E normalmente resultam x)

Enfim , e tu Riga, tens algumas superstições ?

Abraço

Riga/V-1-Boy disse...

sinceramente supestiçoes especificas do dia 13, não tenho, mas sim no dia a dia tenho uma ou outra

Anónimo disse...

Tais como ?

Gosto de saber essas coisas, visto que nao tenho nenhuma 0.o

Anónimo disse...

Em relação à parte do emprego... considera-te afortunado pois após estar inscrito durante 2 anos ( e cancelado durante uns meses pois tive fora), só me chamaram para aquelas sessões de recrutamentos para o exército para funções que não tenho nenhum dos pré-requesitos necessários... e depois só me enviam aquelas cartas se eu desejo ou não continuar inscrito no centro de emprego.. é uma autêntica merda isto...
Sexta feira 13... é um dia como os outros pra mim... azar é todos os dias...

Anónimo disse...

As superstições são infundadas, pelo que não têm a atenção aqui da Cármen. :D