quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

arrumações e "preparaçao" para o desafio com os gigantes

ola pessoal bem hoje foi dia de por a preguiça de lado e arrumar as coisas que tinha aqui dos dois cursos que andei : o de marketing e de programação. sim eu sei que já acabei os cursos, há quase 2 meses e um mês respectivamente, mas só agora me deu na cabeça para fazer as arrumações. desde já queria agradecer as pessoas que comentaram o post de ontem e tentaram apoiar,só espero em breve ter boas noticias, acho que só tenho que agradecer os amigos que tenho, mesmo sendo a maior parte apenas "virtuais"( quem me conhece sabe que valorizo-os tanto como os chamados amigos "reais"). bem e agora o estágio para o jogo de mais logo da champions do meu Sporting com o bayer Munique, eu ia fazer uma piada com salchichas e cerveja, mas como não bebo bebidas alcoolicas não posso.lol. bem só espero que consigam fazer igual ou melhor que o porto fez ontem e que os 5 cm de diferença na média de altura das 2 equipas não faça muita diferença. bem fiquem bem que eu também até amanha 25 days remaining

1 comentário:

Unknown disse...

ola :)

eu e que pus a imagem assim pra proteger.. com os pedofilos que por ai andam todo o cuidado e pouco!!