sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

curto e simples

ola pessoal bem hoje mais cedo e mais simplista do que o habitual( desculpem a falta de criatividade) cá estou eu para um novo post na véspera e mais um fim de semana o ultimo do mês. e escrevo mais cedo porque hoje vou ter uma tarde um pouco ocupada, já que tenho que completar os recados de ontem que não foram possíveis realizar e irei mais uma vez ter com a minha mãe a escola para falar com uma pessoa, (é um professor que devido a um avc ficou alguma falta de mobilidade nos braços e mesmo assim consegue fazer a sua vida normalmente)e quando chegar a casa como quero ver umas coisas na TV já não devo de vir a net hoje. foi uma ideia da minha mãe para eu ver que mesmo com o "problema" que tenho, tenho capacidades para fazer praticamente todas as coisas. bem e fico-me por aqui, mais uma vez desculpem o post ser tão curto e simples, fiquem bem que eu também, até amanha 23 days remaining

1 comentário:

Marina Pereira disse...

pois, mesmo com problemas as pessoas conseguem fazer a sua vida. Tenho um amigo meu que apesar de ter tido uma parelesia cerebral, e usar o andarilho faz a sua vida "quase" normal.
Desculpa questionar, mas estou um bocado fora a qual o "problema".
Beijo e BFS