terça-feira, 23 de dezembro de 2008

vespera da vespera de natal

ola pessoal hoje tal como eu disse ontem (acho eu) tive uma aula muito calma. e o que é que eu considero calma? bem digamos que até as 17.15 andei a passear pela Internet( sim eu sei que tinha dito que hoje íamos apresentar um trabalho, mas como faltaram algumas pessoas a formadora decidiu que o tal trabalho passaria a ser a forma de avaliação do modulo ou seja para alem de apresentarmos a turma o texto, que escolhemos também teremos que entregar a formadora o trabalho) depois tivemos a jogar um jogo,"jenga" que basicamente é construir uma torre com as peças retirando as peças da base ou do meio da mesma e fazemos até a torre se desmoronar, depois de algumas tentativas conseguimos por aquilo com cerca de 35 andares. ora bem amanha e depois eu virei aqui escrever a mesma ( apesar de serem textos mais softs e tal) mas queria aproveitar já o dia de hoje ( tal como fiz no netlog) e desejar a todos os que visitam aqui o estámine, um feliz natal junto de quem vos é querido, com muitas prendinhas, que se divirtam e não abusem nos doces. bem e agora um pouco de música.

http://br.youtube.com/watch?v=wFTBv4KZmxc

(vídeo de natal)

e dedicada a uma pessoa para ver se ela se anima um pouco

http://br.youtube.com/watch?v=-8rY0Fyws20

(mariah carey "all i want for christmas is you"

bem até amanha fiquem bem que eu também

ps: quem me conhece sabe que eu quando gosto das pessoas ( seja amizade ou algo mais) sou capaz de fazer tudo por essas pessoas, ajudo sempre no que posso,preocupo-me com elas, etc. sinceramente não sei se isso é bom ou não, mas eu sou assim.

e contigo não é diferente( como já te disse), eu sei que esta altura do ano dadas todas as circunstancias é muito má para ti e ainda fica pior quando se recebe más noticias como tu recebeste.mas sou sincero custa-me ver-te assim tão triste e sentir que sou impotente, que por mais cenas que faça ou diga não te vou conseguir animar(ver-te sorrir e rir a gargalhada durante o jogo fez-me pensar que estavas assim, mas por dentro estavas a chorar). eu sei que aquilo que te ofereci ontem atenuou um pouco as coisas, sei que alguns dos problemas que tens já não vão sarar, mas volto a dizer-te: quando tiveres a sentir-te em baixo,com vontade de conversar/desabafar ou simplesmente queiras apenas "chatear" alguém, sabes que podes contar comigo. eu já te disse aconteça o que acontecer no futuro eu vou estar sempre a teu lado.apenas não te quero ver triste.gmdt

Sem comentários: