sábado, 27 de dezembro de 2008

teorias rigaboteanas 6. natal e ano novo + extra

ola pessoal bem e cá estamos para mais um post e uma nova teoria. hoje vou falar sobre o natal e o ano novo. e o que isso tem a ver com teorias pensam voces.eu até acho que terá muito senao vejamos. natal:aquela época do ano em que toda a gent é amiga e toda a gene , com as prendinhas e tal.o que não percebo é o porque de apenas nesta altura as pessoas andarem tão "solidárias", etc.acho estranho a correria as compras para oferecer prendas a familia toda muitas das vezes apenas porque sim. na minha opinião se forem as crianças ok tudo bem, muitas vezes é por elas que passa o espirito desta quadra. sou sincero este ano prendas apenas foi para uma pessoa e talvez ainda de a apenas mais uma( a minha afilhada). a pessoa que dei apenas o fiz por achar essa pessoa alguem especial, foi algo que fiz do coração e não me arrependo. ano novo:e depois do natal uma semana depois vem a passagem de ano, e muita gente já faz planos para essa noite ( ouvi dizer que ia chover, espero que não estrague os planos e muita gente), mas para grande parte da juventude de hoje ( com algumas excepções)é a noite ideal para apanhar a primeira "buba" do ano...........já agora uma pequena informação, o nosso pais é o pais da europa onde os jovens começam a beber mais cedo e com a mais alta taxa de consumo de bebibas alcoolicas entre adolescentes da uniao europeia...............ah e quanto a minha passagem de ano? se não existirem planos de ultima hora( que eu acho que não vão acontecer) vai ser como o ano passado, passada em casa. bem e hoje desculpem mas não existem musicas. =/ =( até amanha fiquem bem que eu também ps extra: ora bem quem leu até aqui se quiser piode continuar a ler , mas isto aqui é para uma pessoa em especial. ontem tivemos uma conversa e digo-te apesar de o que me disses-te ser algo que eu já esperava, não deixou de me custar ler aquilo.sei que inda vais pensar, mas sejamos sinceros quais são as minhas hipoteses? 20%? 10%? menos?sabs eu agora podia desistir de ti, alias seria o passo mais lógico a dar, mas que é que tenho a perder? vais-te afastar de mim, porque digo-te esse é o meu maior medo que no meio disto tudo tu te afastes seja para eu não me magoar,seja para eu não ficar triste. digo-te, eu não escondo que gosto de ti, que se acontecer o que nos sabemos, vai-me custar, mas digo-te: o que eventuamente me magoara mais é se tu te afastares, é se tu evitares falar comigo, sabes prefiro que sejas sincera como até aqui e não te esqueças do que sempre dissemos: que acontece-se o que acontece-se a nossa amizade nunca seria afectada e tu sabes que irei estar sempre do teu lado aconteça o que acontecer decidas o que decidires. sabes porque digo que as minhas hipoteses são assim tão poucas? porque estando do outro lado quem está, que puderei eu fazer? que te puderei oferecer de diferente? a unica coisa que sei é que o que sinto por ti é verdadeiro, que se tivesse que esperar por ti esperaria, que estaria disposto a fazer o que fosse preciso para te comquistar também estaria, mas neste momento nada depende de mim, é como te disse espero poder ter um dia uma hipotese de entrar no teu coraçao, de conseguir ser feliz e de poder tentar fazer-te feliz.......... ..........mas não te preocupes, eu irei respeitar a tua decisão puderei ficar triste e magoado, mas será algo passageiro, porque tal como te disse custe o que custar eu nunca mais irei abaixo nem terei uma recaida.......... ..por muito que não sirva de nada Gosto Muito De Ti.............V........... <3 =*

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,

como te disse ontem, eu tenho de pensar, mas uma coisa podes ter a certeza, eu nao me vou afastar de ti.

eu ja te disse que nao te quero magoar e nao te quero deixar triste, mas podes ter a certeza que nao me vais perder como amiga.

beijos

Anónimo disse...

é por isso que só desejo que esta época acabe depressa.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................espero que tudo se resolva pelo melhor :)

Marina Pereira disse...

Bem que teoria hehehe. Tal como disseste e muito bem natal é uma época consumista no entanto damos prendas às pessoas especiais, só a essas, porque representam algo muito grande na nossa vida(por exemplo só ofereci aos meus pais, irmão e namorado mais nada). Hum, ano novo, época de divertir no entanto com toda a moderação como em qualquer festa. Não preciso, nem nunca precisei de me "enfrascar" para me divertir, não seria agora. Até porque o álcool mata neurônios e estas são as únicas células do organismo que não fazem renovação celular. Antes sóbria do que neurônios a menos lol

Anónimo disse...

Esta coisa de termos de oferecer prendas a toda a família é duma hipocrisia imensa. As prendas devem dar-se quando se quer e se pode, não é porque toda a gente o faz. Não é por me darem uma prenda de Natal que gostam de mim nem é por não me darem uma que não o fazem.
Por este motivo, eu evito oferecer prendas no Natal. Só é realmente bom fazê-lo se for uma surpresa, tal como todas as prendas boas.