sábado, 6 de dezembro de 2008

mais um sabado

ola pessoal bem e estamos mais num sábado secante e neste momento estou sozinho por aqui, hoje de manha a minha tia ligou e os meus pais e avo foram a terra a um funeral ( daqui a bocado j´aqui devem estar) olhando lá para fora o tempo continua cinzento,mas pelo menos já não está tão frio.eu como sempre considero os fins de semana secantes, até porque basicamente não faço nada, mas isso vai mudar: no próximo fim de semana começo o curso de programação na nhk na avenida duque de Ávila, resumindo nos próximos 7 fins de semanas vou andar ocupado( quer aos sábados quer aos domingos). quanto ao resto, bem tal como disse ontem estou na fase da expectativa para ver o que acontece, alias o que vai acontecer apenas o tempo pode dizer o que é. hoje de manha falei com a torrinhos(ela quando ler isto passa-se) e segundo ela tenho um "sotaque" engraçado( olha quem fala.lol). eu todas as semanas compro a revista TV guia e esta semana começou um suplemento com as previsões dos signos para 2009( esta semana vieram os signos carneiro, leão e sagitário) e eu fiquei animado com as previsões. pode ser que pelo menos desta vez batam mesmo certo. bem e agora vão ficar com musica http://br.youtube.com/watch?v=BhXixlg2lAg (stone sour "bother", o vídeo é fantástico se quiserem tentem interpretá-lo)

http://br.youtube.com/watch?v=FW6F_g3upKA

(the script "the man that can't be moved" a letra é muito boa, será que seriam capazes de fazer por alguém o que ele faz no vídeo? eu acho que seria..............)

bem ate amanha fiquem bem que eu também

5 comentários:

David Pereira disse...

Boas, gostava que me adicionasses sff

youcantseeme92@hotmail.com

Anónimo disse...

Rui, desculpa mas sinceramente acho que nada volta ao que era antes... Desististe de falar quer comigo quer com o Filipe, dizes um "Bom dia" quase por favor! E se não te respondemos cagas no assunto, ou seja, a nossa amizade é te completamente indiferente! Tudo quanto a Vânia te tem dito foi o que eu e o Filipe tentámos enfiar na tua cabeça e só porque é ela já lhe dás ouvidos?! Não tenho nada contra a moça porque nem sequer a conheço mas sinceramente e quanto a mim consegues afastar aqueles que mais te apoiam! Fica bem

Anónimo disse...

boa tarde,

eu acho que a marta tem razao, tu nao devias dar ouvidos a uma so pessoa, mesmo que gostes dela, eu sei que eles têm-te dado muita atenção e tudo o que eu te disse agora eles ja te tinham dito antes.... eu nao quero que te afaste dos teus amigos por causa de mim... eu quero que voces continuem amigos...

ps: Marta eu nao te conheço, pois só conheço o Filipe mas sei que tens ajudado muito o rui e que tanto tu como o Filipe foram, como se costuma dizer "a bóia de salvação" dele e eu nao me quero intrometer na vossa amizade e nao quero que se zanguem por minha causa...

Anónimo disse...

Oláaaaaaaaaaaa!

Não sabia que andava guerra para estes lados.

Então Rui, andas ás avessas com as pessoas que mais te apoiaram?! Ai aiiiiii... Por vezes à coisas que devemos passar por cima delas.

Ainda por cima, agora está tudo bem... mas se voltares a ter uma recaida (o que espero que não) vais precisar deles (teus manos) e não os teres do teu lado.

A mim sempre me disseram que as desculpas não se pedem...evitam-se.

Quanto ao sotaque, loooooooooool, eu sei qte tenho muito mais que tu... NÃO TE ESQUEÇAS QUE SOU NORTANHA...

Beijinhos!

A_Torrinhos.

Anónimo disse...

A astrologia é da maior ambiguidade que existe.