sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

fds

ola pessoal bem e já acabou mais uma semana. hoje no curso tivemos o final do modulo de criatividade e o inicio do de qualidade dos serviços. no dia de hoje parece que voltamos as aulas de há um tempo atrás, em que havia muita maluquice ( ou como na altura disse parece que praticamente toda a gente estava eléctrico). acho que posso dizer que hoje foi o dia da semana em que me senti melhor, os acontecimentos dos últimos dias ( especialmente ontem) têm me feito bem ( ok nem todos mas isso é outra história que eu sei que com o tempo se vai resolver) e agora segue-se o segundo fim de semana de três dias, vai dar para descansar um pouco. de seguida vou-vos deixar com alguma musica fiquem bem que eu também até amanha. http://br.youtube.com/watch?v=VrNoDUblAtE (Leona Lewis better in time,para uma certa fã)

http://br.youtube.com/watch?v=gjto02iDNZA&feature=related

(guns n roses patience, ou como se pode dizer aquilo que eu tenho que ter neste momento em todos os sentidos ....paciência)

5 comentários:

Marina Pereira disse...

hoje tás de poucas falas LOL

Bom fds :)

Anónimo disse...

Boa noite

Como é que consegues acertar nas minhas musicas favoritas?
tens um dedo que adivinha?

bjs

Anónimo disse...

Anda passarinho azul na costa, eheh!

Beijinho e bom fim de semana.

A_Torrinhos.

JoAnInHa disse...

lool obg pl cmnntario...espero k estejas bem =)
musicas mt fixes sim snhr hihi
ja ag, k curso e o teu?n m lembro...bjnhs

Anónimo disse...

GANDA RIGA SEMPRE A METER SOM.
CONTINUA EM FORÇA.
RUI.