quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

palavras importantes

ola pessoal bem e depois da "folga" de ontem hoje voltamos ao curso e voltamos a ter a mesma disciplina que tivemos na terça feira. foi uma aula digamos normal onde formamos os grupos e decidimos sobre que empresa vamos trabalhar. já a segunda parte da aula foi continuar a dar matéria e tenho que ser sincero a aula chegou a um ponto em que se tornou um pouco maçuda e nada do que estar com o ouvido na matéria e a ler uma revista de uma colega...............já que diga-se de passagem se não tiver a fazer nada corro o sério risco de adormecer na aula.lol tenho que admitir que hoje não há muito para falar e o mais importante vem mais a frente. e agora um pouco de musica:esta é uma musica que me foi recomendada por uma grande amiga, Jordin Sparks "one step at the time" http://br.youtube.com/watch?v=yzyys6kW8yg ate amanha fiquem bem que eu também ps: hoje vinha no metro para casa e comecei a lembrar-me da nossa conversa hoje na estação do marques de pombal,e do nada comecei a sorrir. lembrei-me do que tu me disseste embora não possa parecer, foi algo muito importante. o passado é passado, e temos que virar a página, esquecer o que aconteceu, bom ou mau já não podemos mudar, agora é viver o presente diariamente e começar a construir o futuro. também tens razão quando disseste que eu fiz bem em te dizer o que sinto por ti,não deu em nada por agora mas nunca se sabe o dia de amanha e é como te disse,nós já temos uma amizade que se pode considerar forte, amizade essa que eu espero manter por muitos e muitos anos,e se acontecer algo mais que isso tudo bem, se isso não acontecer, é como também te disse, o "pior" que nos pode acontecer é ficarmos amigos e sabes se isso for mau então que seja. e no fundo a base de tudo é a amizade não é? eu sei que não queres que agradeça mas tu tens sido 1 amiga ***************************************************************************************************** ( acho que não conseguiria por aqui "estrelas" suficientes) e aconteça o que acontecer não quero perder nunca essa amizade

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,

como já te disse nao precisas de agradecer, precisas é de tentar perceber o que os teus amigos te dizem, tentar perceber os pontos de vista deles e tentar aceitar.

espero que a nossa amizade dure e dure e dure.... mais que as pilhas duracell

beijos

Anónimo disse...

Viva Amizade! :)

Afinal não correu mal. :=)

Sou uma cusca de primeira, eheh!

Beijo

A_Torrinhos.