sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

pequena reflexão

ola pessoal bem e chegou mais um final de semana, e hoje tivemos na aula de serviços a fazer o trabalho do Dolce Vita e supostamente era para entregar( mas com computadores que não abrem anexos normalmente resulta que se tem que se fazer tudo de novo), mas tivemos autorização para entregar apenas na próxima semana. tenho que admitir que tive parte do dia bem e a outra parte embrenhado nos meus pensamentos( quanto a isso falamos já a seguir) amanha vou para o outro curso,depois do modulo de lógica da programação, este fim de semana vou ter o modulo de Visual BASIC nível 1. e agora a reflexão, aviso já que não é bem uma recaída, é apenas algo em que andei a pensar e que se baseia numa pequena conversa que tive ontem com uma pessoa ( acho que muita gente sabe de quem falo tal como a pessoa em questão) como sabem tenho dedicado musicas a uma pessoa, pessoa essa que sabe o que sinto por ela, também lhe tenho dado alguns mimos (algo que o faria mesmo que não existissem sentimentos mais fortes por essa pessoa) mas tenho que ser sincero eu estou mentalizado que apenas seremos amigos( não que isso seja mau) e que nunca iremos passar disso, acho que prefiro que seja assim, já que custará menos (acho eu) caso aconteça um resultado "negativo" e ficarei mais feliz e surpreendido caso corra melhor.mas admito que tenho medo, medo que isto tudo que sinto não passe de uma ilusão.eu sei que tive "autorização" para tentar te conquistar, mas sei que existem muitos obstáculos que poderão dificultar a minha tarefa e já me perguntei se irei alguma vez conseguir, mas é como te disse ontem por muito que ache que não vai dar, eu não quero desistir de te conquistar ( não sei porque disse-te isto e disseste que ficaste sem palavras)o meu maior problema é que tenho medo de não conseguir e vir a ter uma recaída por ter estado iludido.só te digo, por muito medo que tenhas de me magoar, prefirei sempre que sejas sincera comigo e me digas quando devo parar. mas posso te dizer algo:quanto mais estou em contacto contigo, e melhor te vou conhecendo, mais vou percebendo que tu e eu não somos muito diferentes em termos de sentimentos, medos, etc, só que ambos temos maneiras diferentes de lidar com isso: eu mais introvertido e tu mais extrovertida( será esta uma boa combinação? não escondo que gostaria que o fosse um dia). e tal como já te disse, muitas vezes não precisamos de falar para perceber como o outro está basta olharmos um para o outro e percebemos como o outro está,se feliz, se triste,etc. bem e como sempre deixo-vos música. http://br.youtube.com/watch?v=Jw6TnHYUkPg (Vanessa da Mata "boa sorte" ) http://br.youtube.com/watch?v=i1KF44fqJC8&feature=related ( 3 doors down, "here without you" versão arcustica............era esta música que te disse que estava a ouvir...........espero que gostes =) ) bem até amanha fiquem bem que eu também

2 comentários:

Anónimo disse...

Opaaaaaaaaa...Muito sinceramente não sei que te dizer!

Falas sempre da mesma coisa. Os argumentos são sempre os mesmo. Tu proprio já nem sabes bem quais serão os teus medos.

Se te tas a iludir, não é ela que te vai dizer. Pk só tu sabes os teus sentimentos. Não vai ser o que seja que ela te diga que alguma coisa vai mudar. Pk ela pode dizer que não te quer e continuares a iludir-te... Se calhar não me estou a fazer entender. Mas eu já vivi uma ilusão..."como sabes!"

Beijinho!

A_Torrinhos

Anónimo disse...

Rui, não sei se este sentimento perdura, mas há aqui uma ideia que não sei se a tens ou não. Receando que não, quero partilhar contigo uma opinião.
O amor verdadeiro não é algo pelo qual se lute por cultivar no outro... é algo que se desenvolve espontaneamente. É isso que o torna tão raro.