terça-feira, 16 de dezembro de 2008

pequena reflexão+ resultado do questionário

ola pessoal bem e passou mais um dia , mais um dia do curso e já so faltam 12 para acabar.hoje tal como disse ontem começamos o trabalho de grupo sobre o Dolce Vita, e falando pelo meu grupo estivemos a pesquisar e a partir da nossa pesquisa iremos fazer o trabalho na 6f. bem e antes de divulgar a resposta do questionário e as músicas do costume, uma pequena reflexão. hoje a tarde tive um momento de fraqueza, do nada começou-me a passar tudo pela cabeça, muitos pensamentos misturados. com a conversa percebi que havia uma pessoa que já sabia da minha história, alguem com quem nunca tinha tido um relacionamento mais próximo, mas que conhecia a história devido a outra pessoa envolvida nela. conversamos e eu contei-lhe , por alto, parte do meu passado, o que ela me disse foi algo que já me tinham dito antes: que não valia a pena forçar nada, porque o que tiver que acontecer acontecerá. eu sei disso e a pessoa de quem gosto também sabe que eu nunca irei forçar nada e que cada dia que passa a nossa amizade fica mais forte, se um dia a relação evoluir ambos sabemos que a nossa amizade nunca morrerá aconteça o que acontecer e sabes é muito bom ter amigos que nos apoiam como tu fazes, o apoio dos amigos é muito bom, mas sabe ainda melhor quando são de pessoas que para alem de serem dos nossos melhores amigos, são pessoas de quem gostamos =) bem e vamos a resposta do qustionário: desta vezes a maioria............não ganhou, pois a primeira musica de sempre do canal MTV não foi a Stayway to Heaven dos Led Zeppelin, mas sim a Video Kill The Radio Star cujo video irei por já de seguida. http://br.youtube.com/watch?v=XWtHEmVjVw8 e agora as sugestões para hoje

http://br.youtube.com/watch?v=xq-ZmAYLeB8

( brandi carlile " the story" )

http://br.youtube.com/watch?v=WXMbhGY7Sag

(gianna nannini " meravigliosa creatura" )

Sem comentários: