quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

dia de folga

ola pessoal bem eu sei que hoje não é feriado nem fim de semana para eu escrever a esta hora, mas hoje digamos que estive de folga.o formador de inglês faltou por se encontrar doente, resumindo ainda me avisaram na gare do oriente , mais 5 minutos e estaria algures na linha vermelha do metro.lol. mas vamos a um pequeno rewind.lol hoje fui a clínica de santo António, entregar a carta da delegada de saúde por causa da consulta de oftalmologia. enfim deixei la a carta e fui almoçar ao Vasco da Gama.bem estava la muito pessoal devido a greve dos professores e tal. e ao passear um pouco descobri coisas muito giras.lol -a loja do gato preto e a Bertrand trocaram de local uma com a outra - os Linkin Park tem novo álbum dentro do género do Live in Texas - o livro do Saramago do ensaio sobre a cegueira anda a ser muito vendido - e existe um livrinho do realizador do filme para o pessoal entender o filme e para alem disso sabem aquele filme novo com o di caprio e o Russell Crowe? sim vi la o livro desse filme. depois fazer tempo e quando estava prestes a entrar para o metro, recebi uma sms a avisar que não havia aula e acabei pro chegar a casa por volta da 13.30h.lol enfim já muito que não passava uma tarde em casa , uma tarde de chuva por sinal. hoje é um dia de greve quer de professores quer de alunos, mas acho que apenas os primeiros sabem porque estão a fazer greve, e ao que parece está a ter uma grande adesão. sinceramente acho que nem vale a pena me alongar neste assunto porque aquilo é uma grande trapalhada. bem até amanha fiquem bem que eu também. ps: bem o que vou pro de seguida nem eu sei se devia fazer, porque não sei se gostas destas lamechises, nem se o devia fazer,mas sou sincero depois de tudo o que falamos, por muito que por agora apenas seja uma grande amizade, depois do que te disse no outro dia ( tu sabes o que e quando foi) tomei a liberdade de te dedicar esta música, espero que gostes

http://br.youtube.com/watch?v=yOLBPAJztzU&feature=related

pps: será que o senhor ou senhora anónimo depois do ultimo recado se fartou, é que nunca mais disse nada =/

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde

adorei a musica...
é tao linda que nem sei se mereço.....
so tenho uma coisa a dizer-te: obrigada, obrigada, obrigada

Beijos

Anónimo disse...

:)

Até eu adorei a música. Só podia ter ficado sem palavras.

:P

A_Torrinhos

Marina Pereira disse...

bem ó Rui deixa-me dizer que tens um gosto fantástico para a musica, é linda mesmo :) :)

beijoca

Marina